x

3 maiores erros do corretivo Como evitar os dramas mais comuns

O corretivo pode salvar ou acabar de vez com a make. Às vezes, fica com aquele aspecto pesado ou craquela, mas é tudo questão de fugir dos maiores erros na hora de aplicar. Aprendemos alguns truques que o Macê Bezerra, maquiador internacional que já participou até do London Fashion Week, deu para o “Loucas Por Beleza”.

Bateu a curiosidade? Então, os três maiores erros são...

1 – Aplicar o corretivo esfregando

Vai dizer que você nunca tentou aplicar o corretivo desse jeito? Mas isso só vai arrastar a cobertura de um lado para o outro e não vai fixar. Macê ensina a aplicar com um pincel de esfumar sombra, mas, se for com o dedo, dê batidinhas leves que funciona.

- Pinterest -

2 – Tentar cobrir as olheiras profundas totalmente

Esconder as olheiras inteiramente pode comprometer o resultado final da sua make, deixando o olhar pesado. Em vez disso, o beauty artist sugere disfarçar só 60% e guiar a atenção para a parte superior das pálpebras com uma máscara de cílios forte e/ou sombra.

3 – Não aplicar nas pálpebras superiores

Geralmente, passamos corretivo só nas olheiras e pronto. Acontece que as pálpebras superiores também são um pouco mais escuras que o restante da pele e vão destoar. Além de uniformizar, o corretivo ainda prepara a região para receber sombra – e facilita o esfumado. Sucesso garantido!

E você, tem alguma dica na hora de passar o corretivo?

 

Conheça a Glambox! Assinando, você vai receber na sua casa vários produtinhos de beleza (maquiagem, cuidados para pele do rosto e do corpo) para testar antes de comprar.Além disso, você fará parte do maior clube de assinatura da América Latina e pode participar de promoções para receber mais produtos na sua casa! Ainda não é uma Glamgirl? Assine agora!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.