x

Disputa de clipes: Taylor Swift ou Nicki Minaj e Beyoncé? Qual seu preferido?

 Entre parcerias especiais, gangues e grandes produções, Taylor Swift e Nicki Minaj competem pelo posto de melhor clipe. Ambos saíram quase ao mesmo tempo e está beem difícil de escolher qual nosso preferido.

Taylor aposta naquela história de “quanto mais, melhor” e não poupou esforços na hora de reunir suas BFFs no vídeo, reunindo dezessete aparições, incluindo uma Cara Delevingne armada, Jessica Alba de moto e Selena Gomez como vilã.

Caso você tenha achado familiar, é tudo culpa do diretor Joseph Kahn, responsável por “Toxic” da Britney Spears (será que ele tem alguma coisa por ruivas?), além de vários outros clipes do fim dos anos noventa. É blockbuster puro – com um quê feminista:

Já o vídeo da Nicki Minaj só tem uma convidada especial. Mas essa convidada é a Beyoncé, então quem precisa de outra, né? Com um conceito bem diferente do primeiro, Nicki só quer saber se diversão.

No clipe, gravado em segredo durante o Coachella, as duas dividem docinhos na traseira de uma van, tomam sol em piscinas infláveis e se entopem de batata frita – melhor programa para tentar com sua BFF.

Qual seu preferido?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.