x

Ideias de penteados pro cabelo molhado Para aqueles dias em que você está atrasada

Sabe quando o despertador não toca ou quando você aperta o botão de “soneca” e acaba perdendo a hora? Tem dias que é simplesmente impossível secar o cabelo antes de sair. E é pra esses dias que separamos algumas sugestões de penteados para você testar:

Rabo de cavalo

 

- Refinery 29

Divida seu cabelo em três partes e faça um rabo de cavalo com a do meio. Torça um dos lados e coloque um grampo assim que a mecha encontrar a parte do meio. Repita com o outro lado e use um elástico para juntar as três.

Trança escama de peixe oversized

- Once Wed -

Você pode ir com essa ou pode ir com a normal, mas a trança escama de peixe é uma ótima opção quando você tem aquela reunião logo no começo do dia. Se quiser, tem um passo a passo ótimo aqui.

Meio preso

 

- Elle -

Esse messy hair meio preso da Elle é super prático de fazer. Separe algumas mechas fininhas, enrole cada uma delas separadamente e prenda depois num coque mais soltinho.

Coque trançado

- The Beauty Department

A parte boa de estar com o cabelo molhado é que fica mais fácil de trançar. Prenda num rabo de cavalo simples antes de trançá-lo – aí é só enrolar três vezes para criar um coque.

Se tudo der errado... Penteie para trás

- Reprodução -

E olha que, no caso da Kendall, foi por opção e não por falta de tempo. Fora a irmã de Kim e Gigi, a Rita Ora é outra adepta que sempre aparece por aí com as madeixas para trás.

Agora não tem mais desculpa para sair desleixada, viu?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.