x

Hoje é dia de nhoc nhoc Três mulheres que largaram a carreira e resolveram cozinhar num caminhão

Se você adora uma simpatia, já deve conhecer o dia do nhoque da fortuna, comemorado todo o dia 29. Segundo a tradição, basta por uma nota embaixo do prato e comer as 7 primeiras bolinhas de nhoque em pé e fazer um pedido para cada uma. E desejo realizado tem tudo a ver com a história da Carla Andrade (ex-publicitária), da Milena Puig (ex-jornalista) e da Lívia Testa (ex-administradora). Três mulheres que largaram o emprego tradicional de escritório por um food truck, ou caminhoc, como elas chamam.

Nós conhecemos a Nhoc Nhoc aqui na Glambox, porque elas vieram servir um almoço super gostoso! E como a gente não dispensa uma boa história, pedimos para que elas contarem como tiveram essa ideia - entre um nhoque e outro. As três estavam cansadas e um pouco descontentes com a carreira profissional, por isso resolveram mudar o rumo entrando numa faculdade de gastronomia.

- o cardápio é sempre variado. Foto do facebook/nhocnhoctruck -

A partir daí, as três, foram moldando as ideias em que acreditavam, da comida artesanal ao cardápio, até chegarem ao modelo de negócio de food truck - que está bombando aqui em SP! E com caminhoc recém inaugurado, elas vão ganhando espaço e levando uma comida super fresquinha a um preço bem justo. Nós aqui na Glambox adoramos!

E para quem também sonha em largar o emprego tradicional a Carla avisa: “a gente trabalha muito!”. O trabalho não encerra no truck: as comidas são preparadas em outro lugar, elas precisam lidar com fornecedores, armazenamento e outras coisas que uma empresa de alimentos exige. Mas mesmo assim, “é uma delícia”, comemora. E a gente acredita que fazer o que você gosta sempre vale a pena - a Nhoc Nhoc é uma ótima inspiração <3

E você, tem um sonho assim também?

-

Siga o caminhoc!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.