x

Beauty: ritual de beleza de mãe Como continuar bela e glamourosa durante a gravidez

Meninas,

Hoje (N/E: 31/05) é Dia das Mães em Paris, então resolvi publicar um beauty post com uma sugestão de ritual de beleza para grávidas e mães. Esses foram os cremes que eu usei durante a minha gravidez em 2013 e tirando o óleo anti estrias (que funcionou muito), os outros continuam fazendo parte da minha necessaire.

Como continuar bela e glamourosa com o cansaço típico da gravidez e da maternidade? Pois tem que se cuidar e eu me inspirei muito na Julia Restoin-Roitfeld, filha da Carine, no seu movimento grávida-sexy. Olha ela na foto acima que linda!

O blog dela é imperdível

http://romyandthebunnies.com

Então vou contar aqui meu ritual de beleza pessoal de grávida. Espero que gostem !

Hidratar muito a pele do rosto

Beauté Initiale Creme Energizante Superprotetor – SPF 15 da Chanel, o nome já diz, “energizante” é tudo o que eu quero nesse momento, e ainda tem uma proteção solar básica. Ok esse é caro, mas com hidratação não se brinca. Dia e noite, eu levo até na bolsa em um potinho menor.

Para atenuar as olheiras

Soin lissant contour des yeux B42, da Etat Pur Não vou falar que é o melhor de todos, mas por enquanto é o único hidratante para os olhos que não me deu alergia, pois a mulher grávida é mais susceptível à irritações. Ele é sem cheiro e já ajuda muito.

http://www.etatpur.com

Um lifting em 5 minutos

Gel Intense Défatigant da Skeen, o famoso creme para peles cansadas. Essa marca ainda não é muito conhecida, mas deveria pois seus cremes de alta concentração são miraculosos. Tem um pouquinho de cafeína na composição, então não se deve abusar na gravidez, mas um dia ou outro chegar com a aquele frescor de quem veio do SPA não tem preço.

http://skeen.fr

Um reboco “natural”

L’Oreal Studio Secrets, é um primer, que na pele vira uma base transparente que cobre todas as imperfeições, e nem précisa usar base na sequencia, a pele já fiça iluminada. Um dos melhores primers que eu já experimentei, e no quesito qualidade x preço ele é imbatível, é um creme que vende em supermercado aqui em Paris. Desde a L’Oreal lançou eu estou viciada, e não só eu, há pouco tempo a top Isabelli Fontana também postou o Studio Secrets no seu instagram como sua nova descoberta. Vende no Monoprix, que eu mostrei nesse post aqui.

Depois desses 4 tratamentos, o seu rosto não vai te trair, pois em qualquer circunstância ou estado físico a pele fica com aparência renovada.

Pernas

Gel para pés e pernas cansadas da Granado, Gente o que é esse creme, que delícia eu viciei, alivia demais o inchaço e ainda da aquele geladinho no final

E no barrigão ?

Weleda Huile de Massage Vergetures – usei a gravidez inteira e até hoje uso, que delícia de óleo !

Agora é só colocar a maquiagem ( e nem precisa muita ) e sorrir, para sair bem na foto.

E claro, não esqueça de beber muita água, eu fazia um estilo e bebia água mineral gasosa na tacinha de champagne. Meu segredo é fazer uma mentalização básica no Dom Perignon, no Veuve Clicquot ou no Moet Chandon na hora do brinde. Acredito tanto que fico até alegrinha no final. Festa completa. Cheers!

- Estilo de grávida em 2013 -

Gostaram? Além da ajuda de todos os cremes, o maior segredo de beleza é ser feliz!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.