x

“Árvore da manteiga” da Natura Conheça a nova linha Ekos Ucuuba

Não sabemos se você já passou por isso, mas, geralmente, precisamos escolher o que mais queremos num hidratante: ou o toque seco ou um alto poder de hidratação. A linha nova da Natura, EKOS Ucuuba, acaba com esse problema, unindo o útil ao agradável.

Ucuuba é um ativo incrível descoberto na Amazônia pela marca e se pronuncia assim mesmo, com dois “Us”, ucu-u-ba. Esse é o fruto de uma árvore, a ucuubeira, e o nome, em língua indígena, significa “árvore da manteiga”. Mais propício impossível, né?

- Divulgação -

Como você já pode imaginar, a semente da Ucuubeira é fonte de uma manteiga leve de alto poder hidratante e reparador, que possui características e propriedades raramente encontradas na natureza. Pense numa ótima promessa. Agora acrescente um poder de fixação por até 48 horas.

Infelizmente, essa joia da Amazônia está ameaçada de extinção, já que a madeira da árvore é usada na confecção de estacas, cabos de vassoura, batentes de porta e afins. Mas, com essa linha, a Natura pretende reverter o ciclo predatória ao gerar renda para as comunidades ribeirinhas a partir da semente, um produto florestal não madeireiro que possibilita manejo sustentável da espécie.

Na edição do mês, nossas assinantes receberam a "Manteiga Hidratante para Mãos e Áreas Ressecadas", mas a linha completa ainda conta com o "Hidratante Corporal" e a "Manteiga Reparadora para o Corpo e Áreas Ressecadas".

Já experimentou? Olhe a linha completa no http://bit.ly/ucuuba-ekos

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.