x

Dê um boost na vida sexual O ABC dos afrodisíacos naturais

Nós todos sabemos que sentir-se sexy e sensual é parte da alegria da experiência humana, mas você já tentou comer certos alimentos para melhorar a sua vida sexual? Alguns alimentos são conhecidos por serem afrodisíacos naturais, o que significa que eles contêm substâncias que tendem a despertar o desejo sexual. Descubra o ABC dos alimentos facilmente encontrados no supermercado e alimente seu parceiro e suas paixões.

ABACATE, BETERRABA & CHOCOLATE

Guacamole com o abacate, limão, pimentão, tortilla chips e manjericão

Abacates: O abacate é recheado com nutrientes que aumentam a produção de hormônios e fertilidade. Que tal fazer um Guacamole bem apimentado?

Manjericão: O aroma sedutor do manjericão é dito ter um efeito afrodisíaco. É também muito estimulante. Ele tem um efeito de aquecimento no corpo e aumenta o desejo sexual, aumentando a frequência cardíaca e melhorando o fluxo sanguíneo.

Pimenta vermelha: Um afrodisíaco bem conhecido, pimentas vermelhas liberam endorfina para impulsionar o humor e onda de energia enquanto seu calor aquece o corpo, faz aquele formigamento língua, faz os lábios incharem e o pulso a acelerar.

 

Suco de beterraba

Sexy Smoothie: Use esses ingredientes frescos para apimentar as coisas no quarto

Maçãs: O símbolo de saúde e tentação contém o composto floridzina, a qual é semelhante ao hormônio sexual feminino estradiol, em grande parte responsável pela excitação sexual. Maçãs também contêm polifenóis e antioxidantes que podem estimular o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais.

Beterrabas: Beterraba é uma fonte natural de triptofano e betaína, ambas as substâncias que promovem uma sensação de bem-estar. Eles também contêm grandes quantidades de boro, um mineral que aumenta o nível de hormônios sexuais no corpo humano.

Aipo: Aipo é rico em nutrientes essenciais que contribuem para o sexo, ele contém androsterona e adrostenol, que servem como um atrativo sexual quando ingerido.

Cenoura: Tem sido atribuído a ela o poder de estimular o apetite sexual. Sendo isso verdade ou não, ele vai muito bem com esses três ingredientes para fazer um super smoothie, tão poderoso que pode certamente carregar energias por hooooras! Complemente com um pedaço de gengibre para entusiasmo extra.

 

Sexy Sweet: bananas mergulhadas no chocolate amargo e polvilhadas com amêndoas trituradas

Amêndoas: Amêndoas são conhecidas para despertar as mulheres, mesmo que apenas por seu cheiro. Elas também ajudam a baixar o colesterol e proporcionam doses abundantes de vitamina E, de magnésio e de fibra para aumentar os níveis de energia e fertilidade.

Bananas: Bananas contêm minerais e enzimas que aumentam a libido masculina. Ricas em potássio, vitaminas e magnésio, que aumentam a produção de hormônio sexual.

Chocolate: Chocolate Amargo é o último dos afrodisíacos naturais, contendo anandamida, o produto químico psicoativo do bem-estar, feniletilamina, que induz sentimentos de excitação, atração e euforia, e triptofano, que promove uma sensação de bem-estar e relaxamento, ajudando o cérebro produzir serotonina.

Conheça mais o Clube do Zero:

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.