x

Tecnologias para fazer sua cabeça Das pontas à raiz

Os investimentos em técnicas e produtos voltados para beleza aumentaram consideravelmente nos últimos anos e volta e meia encontramos alguma novidade para facilitar nossa vida. Aliás, tem sido mais fácil fazer tratamentos dignos de cabeleireiros em casa, tudo graças aos lançamentos do mercado.

Na última caixa, que foi em parceria com a revista Cabelos, descobrimos vários produtos e tecnologias voltadas, claro, às nossas madeixas. Confira as três melhores dos últimos tempos:

Oikos – hidratação intensa

 

- Linda GG

Dentre as ampolas de Oikos que foram na caixa, uma, em especial, chamou nossa atenção: a de hidratação intensa. É uma ampola verde quase transparente com um líquido super concentrado.

Esses 15ml cabem até no nécessaire, mas precisam ser misturados com 100 ml de água morna para o uso. Com a mistura, esse líquido vira um creme branco, homogêneo e muito cheiroso. Aplique esse creme nos cabelos, mecha a mecha, e deixe agir por 20 minutos. O resultado é um cabelo muito mais macio <3

Cadiveu – linha “Hair Remedy”

 

- Line Veiga

Pensa num produto que repara 80% dos danos do cabelo logo na primeira aplicação. Essa é a proposta da máscara reparadora da Cadiveu para a linha “Hair Remedy”. Isso só é possível por causa da tecnologia 3D Maxx Injection, uma associação de óleo de Patauá com Biopolímero que aumenta o tempo do contato da fibra com os produtos.

O óleo de Patauá é extraído de uma fruta da palmeira típica da Amazônia. Rico em ácidos graxos essenciais (ômega 3 e 6), restaura a elasticidade, elimina a porosidade das cutículas e sela a fibra capilar. Já os biopolímeros promovem reparação intensa da fibra capilar e previne de futuras agressões.

Shampoo a seco

 

- Batiste

Ok, esse nem é mais tão novidade assim, mas desde que o shampoo a seco chegou no Brasil, virou nosso queridinho. Daqueles que acompanha sempre e dá aquela força num “bad hair day”, sabe?

Alguns acabam com a oleosidade num minuto, outros dão volume extra e textura aos fios, ajudando a modelar qualquer tipo de cabelo. Tudo, como o nome já diz, com o cabelo seco.

E aí, você também fez alguma descoberta nos últimos tempos?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.