x

Selfies com make só em metade do rosto Saiba mais sobre o #ThePowerOfMakeup - nova onda que dominou o Instagram

A youtubber Nikkie Tutorials criou um vídeo mostrando o “poder da maquiagem”, assistido mais de 17 milhões de vezes. Ela se inspirou nas conversas que teve com várias mulheres, descobrindo que muitas delas se envergonhavam por gostar de maquiagem.

Claro que o vídeo acabou se espalhando e virou fonte de inspiração para que outras mostrem suas próprias transformações. A hashtag #ThePowerOfMakeup dominou o instagram nos últimos dias e mostra o que várias meninas pensam sobre o assunto, além de fotos com metade do rosto maquiado e metade não, para evidenciar as diferenças.

Olha só a nossa seleção:

“Nunca tive uma pele ‘boa’ ou ‘perfeita’. Sempre briguei com a acne, cicatrizes e tons de pele desiguais. Quase nunca saio de casa sem maquiagem e isso me dá confiança. Faz com que minhas inseguranças desapareçam mesmo que só por um tempo e eu não devo sentir vergonha por isso. Eu uso maquiagem porque ME faz feliz e é isso que importa”

- Alana -

“Quando as pessoas me perguntam para quem estou tentando ficar bonita? A resposta é “para mim mesma!”

- Jackie -

- Maria -

“Li um artigo sobre o poder da maquiagem e sobre como você não devia sentir vergonha de caprichar pra se sentir super ousada, mas você também não devia sentir vergonha de sair de cara limpa.”

- Savannah Sooter -

- Cassidy -

“Na minha opinião, maquiagem é arte. Não existe motivo para sentir vergonha de usar ou não usar. E não significa que você é insegura ou está tentando impressionar alguém quando usa. Seja livre e continue sendo massa APESAR do que as pessoas dizem.”

- Bre -

- Altynay -

- Beauty Lover -

- Jasmine -

“Maquiagem é linda. Mas por baixo de tudo isso? É aí que fica nossa real beleza. Acredito que todos deveríamos ser julgados baseado em nosso caráter e não em nossa aparência. Quer dizer, você é bombardeado por mensagens todos os dias falando como fazer contorno e como conseguir a sobrancelha perfeita. No fim do dia, tiramos screenshots dessas makes para recriar – mas não devia ter mais? Tenho 26 mil followers... além de inspirar alguém a ficar mais bonito por fora, quero inspirar as pessoas a se sentirem melhor – serem melhores e se amarem.”

- Glamzilla -

E para você, qual o poder da maquiagem?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.