x

De volta aos anos 50 com as pinups modernas Famosas que aderiram ao estilo

Moda e tendências são processos recorrentes – por exemplo, as pantalonas foram febre nos anos 70 e voltaram para esse outono/inverno. O estilo pinup, popularizado nos anos 40 e 50 por Jane Russell, Marilyn Monroe e o ícone Bettie Page, tem ganhado adeptas nos últimos anos.

No que diz respeito às roupas, cabelo e maquiagem, mistura elementos do burlesco, do rockabilly e daquele glamour hollywoodiano dos anos 50. Clássicas e elegantes, pinups são sexy sem ser vulgar e sabem mostrar um pouco de pele, mas na medida certa.

Ah, caso você tenha reparado, o derrière tem sido o grande astro das premiações. Desde Rihanna recebendo prêmio de ícone fashion com um longo transparente até Beyoncé, J. Lo e Kim Kardashian parando os tapetes vermelhos mais recentes. Parece que, aos poucos, as curvas e o universo fashion voltam a se entender.

E isso tem tudo a ver com a pinups! Afinal, elas defendem as curvas naturais e sabem valorizar o corpo feminino como ninguém. Quer se sentir um pouquinho mais pinup? Então confira o estilo dessas famosas e aproveite para estrear seu corbela, esmalte que veio na edição de junho da Glambox!

Dita Von Teese

Quando o assunto é pinup, não tem ninguém que represente melhor o estilo que Dita Von Teese. Ela não larga o esmalte vermelho e nossa dica é adotar o meia-lua que ela faz com o “Tons de Amor”.

Katy Perry

Para quem lembra da Katy lá no comecinho de carreira, sabe que a cantora começou com uma influência bem maior das pinups – há quem diga, inclusive, que ela queria roubar o estilo da Dita. Hoje em dia ainda achamos algumas referências no visual – desde as perucas que ela usa nos shows com a franja curta até esses lenços fofos ou roupas. Reparou na unha? Um tom bem mais neutro para poder ousar no visual. Para usar:Pérola do Mar”.

Christina Hendricks

A musa de Mad Men pesa bem mais pro glamour de Hollywood na série, mas a atriz Christina Hendricks, tanto em premiações quanto em seu dia a dia, mantém o ar retrô, muito mais voltado para o estilo das pinups. Tente o “Rosa do Morro” para recriar esse ar mais romântico.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.