x

10 casais de famosos para acreditar no amor Amor sincero, amor verdadeiro

Vocês também ficam com o coração apertado quando veem um desses casais de famosos, que parecia que seriam felizes para sempre, se divorciando? Nos sentimos meio órfãs aqui na Glam quando soubemos do término do Ben Affleck e da Jennifer Garner, confirmado ontem.

Mas olha, foi ainda pior quando o Chris Martin e a Gwyneth Paltrow contaram que estavam se separando. Ainda bem que temos esses dez casais que, mesmo com as fofocas e a fama, continuam firmes e fortes.

1 – Brad Pitt e Angelina Jolie

Tem como não começar com Brangelina? Casal mais bonito do mundo <3

2 – Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Achou que ia faltar representação brasileira nessa lista? Nada disso! Tá aí Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert para a lista.

3 – Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Em meio a polêmicas e filho fora do casamento, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso continuam juntos – e muito bem, obrigada.

4 – Neil Patrick Harris e David Burtka

E esse tapa na cara da sociedade que é Neil Patrick Harris e David Burtka criando seus dois babies no maior amor, com direito a selfies e fantasias fofas?! <3

5 – Carey Mulligan e Marcus Mumford

Gracinha e discretíssimo, o casal Carey Mulligan e Marcus Mumford recém teve seu primeiro filho – o que explica o sumiço repentino da atriz.

6 – Mila Kunis e Ashton Kutcher

Falando em filhos recém nascidos, Mila Kunis e Ashton Kutcher estão curtindo seu momento pais de primeira viagem.

7 – Jay Z e Beyoncé

Aposto que, no ano passado, você acabou lendo pelo menos algum rumor sobre a suposta separação de Beyoncé e Jay Z. Bom, há quem diga que tudo não passou de uma grande jogada de marketing para a turnê conjunta. Sendo ou não, funcionou. E eles continuam juntos!

8 – Maria Casadevall e Caio Castro

Mais recente, mas não menos querido, o casal formado por Maria Casadevall e Caio Castro demorou para se assumir, mas, quando o fez, derreteu o coração de todo mundo.

9 – George e Amal Clooney

Quando a gente fala de casal fashion, quem vem mesmo à cabeça é George Clooney e Amal Alamuddin (agora Clooney), que é advogada e arrasou em cada um dos tapetes vermelhos em que pisou.

10 – Taylor Swift e Calvin Harris

O mais novo casal dessa lista mal se assumiu e já destronou Beyoncé e Jay Z como o casal mais rico de Hollywood. Meu Deus, hein? Torcemos para durar, Tay!

E você, tem um casal preferido que não entrou na nossa lista? Conta pra gente!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.