x

Amarelou, e agora? Como cuidar do seu loiro

Não é de hoje que o loiro platinado é almejado por muita gente, vide Marilyn Monroe e Madonna. Mas, como a gente sabe, o processo todo desgasta a saúde dos fios e causa ressecamento. Ao descolorir, os pigmentos naturais são retirados e isso, além de enfraquecer, também aumenta a probabilidade de outros pigmentos mancharem os fios.

E não tem jeito, vai manchar mesmo – desde a água do chuveiro até o próprio ar. É isso o que acaba deixando aquele aspecto amarelado. A melhor solução é prevenir, apostando em shampoos e condicionadores que neutralizem o pigmento amarelo, os chamados matizadores.

Na Glambox de junho entrou uma amostra com shampoo e condicionador de Essenza, que é uma marca incrível usada pelos profissionais porque, além de desamarelar, também hidrata. Ou seja, tratamento completo <3

Para quem não viu, a Nanda Bruisin, blogueira do Dicas by Nanda, chegou a indicar o produto nesse vídeo que a gente publicou outro dia na nossa página:

 

A loiríssima Nanda, do blog Dicas by Nanda (dicasbynanda.com), contou suas dicas para manter um loiro bonito e sedoso todos os dias!

Posted by Glambox Brasil on Wednesday, July 1, 2015

 

Além dos shampoos e condicionadores, sempre é indicado investir em outros tratamentos para as madeixas loiras, como produtos com proteção solar para os fios, que são mais sensíveis ao sol que os escuros, e máscaras, tipo a Vipline da Varcare ou a silver desamareladora da Farmaervas, ambas parte da nossa box de Cabelos.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.