x

10 maneiras diferentes de usar long bob Para quem já aderiu ou ainda está pensando em passar a tesoura

Quem aderiu ao long bob sabe como o corte é prático e dinâmico nas suas várias maneiras de usá-lo. Além disso, o corte que deixa a parte da frente do cabelo um pouco maior do que a de trás, pode variar bastante: no comprimento, na franja (com ou sem), pode ser reto ou em camadas e por aí vai. Se você já é adepta ou está pensando em aderir, continue aqui para ver os diversos long bobs - é só escolher e passar a tesoura!

1 - O clássico 

Uma representante do long bob que a gente ama é a Olivia Palermo. Ela usa e abusa do corte, ora ondulado, ora liso, ora mais curto, ora mais comprido, ora mais escuro, ora mais loiro.

2 - Clássico + franjinha
É super elegante esse fio super reto e a franja dá um toque especial, né? Só é preciso ser cuidadosa com o tipo de franja porque não cai bem com todos os formatos de rosto. 

3 - Clássico + franja de lado

Se o seu rosto é redondo, pode apostar numa franja maior para o lado. Claro que não é regra, é só um jeito mais simples para quem não está disposta a se arriscar. Olha como  a Emma Stone ficou linda com este corte <3

4 - Ondulado

Corte clássico com ondas nas pontas, um charme diferente e mais despojado.

 

5 - Messy hair

O long bob bagunçadinho fica super descolado e é um jeito super fácil de criar volume - e ficar estilosa.

 

6 - Messy + franja

A baguncinha é bem-vinda também nos cabelos com franja e pode sim fazer parte de looks mais chiques à noite - sem medo! Olha a Emma Stone (de novo) provando isso pra gente.

7 - Super desfiado

8 - Super desfiado (e bagunçado) + franja

Para quem curte um visual mais rocker!

9 - Mais comprido

Se você é apegada ao comprimento do cabelo e quer experimentar um corte novo, o long bob é super indicado por dois motivos: primeiro, porque ele não precisa ser muito curto e segundo, como ele fica maior na frente, a sensação é sempre de que o cabelo não está tão curto.

10 - Cacheado

Porque nem só de cabelos lisos vive o long bob <3

Imagens: divulgação e Pinterest

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.