x

10 maquiagens para o Dia do Rock Sugestões para você arrasar na atitude

Como diria Christiane Torloni, hoje é dia de rock, bebê! A data, apesar de mundial, é celebrada especialmente no Brasil. Foi escolhido o dia 13 de julho em homenagem ao Live Aid, megaevento de 1985 que pretendia arrecadar dinheiro suficiente para acabar com a fome na Etiópia.

Então, a gente sugere que você tenha uma atitude muito mais rock’n’roll nesse dia! Não faz muito tempo, ensinamos o passo a passo para você arrasar nos festivais de música, mas separamos outras dez maquiagens para servir de inspiração.

Claro que esse olho esfumado bapho da Keira Knightley seria um dos primeiros na lista. Olhão marcado no dia do rock pode, tá?

Outro clássico é o combo cat eye + batom vermelho. Tá aí Kristen Stewart que não nos deixa mentir. Fora que esse é muito mais fácil de fazer, né?

Quer saber? Qualquer delineado bem feito também tá valendo. Olha só esse da foto como fica lindo com um batom mais clarinho também.

Para quem prefere mais cor, pode buscar ideias nas makes da Cara Delevingne. Se preferir acrescentar cores, pode recorrer aos tons terrosos, como nessa make aí da foto.

E já que estamos falando dela, segue mais uma ideia para quem não abandona o rosa por nada desse mundo. Quem disse que rosa não é rock’n’roll?

Como a gente falou um pouco antes, pode abusar do delineado. Para quem está disposta a inovar, uma ideia é experimentar um diferente, como o duplo dessa foto.

Às vezes, tudo o que você precisa é de uma cor forte de batom. E rímel <3 Essa, por exemplo, também é a escolha da Courtney Love para a maior parte dos eventos.

Sabe o que combina com seu batom vermelho? Dourado, mas não vai pesar a mão aí. Você pode aproveitar para criar um ponto de luz no canto interno dos olhos.

Depois de preparar a pele, use um blush rosado na maçã do rosto. Isso vai dar um brilho saudável e aquele aspecto de bonequinha, meio vintage.

Esse friozinho de inverno combina com o efeito matte na pele. Repara só como a da JLaw parece de porcelana! A dica para isso é escolher um pó e aplica-lo em áreas estratégicas, como a zona T, que envolve testa, nariz e queixo.

E aí, qual combina mais com você?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.