x

Como usar: Shadow Shields Deusa Constanzi, Fernanda Bacci, Nati Nahas e Nanda Brusin ensinam

Não faz muito tempo, o Shadow Shields entrou para o Glamclub. E pode dizer? Foi sucesso absoluto! Também, a gente nem imaginava outra coisa. O produto é super prático e ajuda a delinear e fazer aquele olhão esfumado sem a mínima sujeira.

Trocou seus glampoints e agora tá só na expectativa? Calma, nós convidamos algumas blogueiras parceiras para ensinar o passo a passo de como usar para cada caso – e é uma make mais linda que a outra para você aprender.

Vamos aos vídeos?

Deusa Constanzi

A Deusa escolheu uma make com marrom, dourado (com glitter) e um pretão esfumado – ou seja, já imaginou a sujeira, né? Mas olha só como ela usou o Shadow Shields para formar uma bandejinha embaixo dos olhos.

Fernanda Bacci

Quem nunca se embananou toda tentando fazer o olho gatinho? A Fernanda Bacci, em vez de usar pro esfumado, ensinou como usar o Shadow Shields para acertar o formato. Sem erros!

Nati Nahas

Glitter prata e um toque de roxo: essa foi a escolha da Nati Nahas para o tutorial de make que ela preparou pra gente, feito para olhos fundos. A Nati também preferiu usar o Shadow Shields para ajudar a definir o cantinho externo dos olhos.

Nanda Bruisin’

A Nanda, do Dicas by Nanda, preparou uma make com um combo para mostrar como o Shadow Shields é sucesso: teve olho esfumado pretão e teve delineado também, além de outras duas sombras.

Não conseguiu trocar seus glampoints a tempo? Então vale dar uma passadinha do Marukom para garantir o seu!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.