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Carboidratos do bem Três alimentos para consumir na hora de emagrecer

Pode ter certeza de que a primeira coisa que você vai cortar da sua alimentação quando começar uma dieta são os carboidratos. Mas a Vogue garante que alguns deles, na verdade, dão um boost na perda de peso, sabia?

Dessa lista, separamos nossas três maiores descobertas para dividir com vocês. Olha só:

1 – Pão Knäckebröd

Não adianta, tem hora que tudo o que a gente quer é uma bolachinha para matar a fome. É aí que você pode pegar o pão knäckebröd, vulgo pão sueco. Ele é livre de gorduras e rico em fibras, ou seja, perfeito para o lanchinho da tarde.

2 – Aveia em flocos

Em vez de sopa, imagine um mingau quentinho de aveia com canela para hoje à noite. Pois é, como todo mundo imagina ele como comfort food, acaba cortando da dieta. Mas os nutricionistas garantem que carboidratos complexos, como o da aveia, mantém a saciedade por mais tempo.

3 – Pipoca

Ok, pipoca não é exatamente o alimento mais saudável do mundo. Mas se você estiver morrendo por uma porção de batata frita, substitua por um balde de pipoca. O milho tem o dobro de fibras dos outros grãos e ainda mantém os níveis de açúcar no sangue. Ufa!

Qual é aquele carboidrato que você não abre mão de jeito nenhum?

 

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