x

Tutorial: New York, New York Unhas ombré direto das passarelas da fashion week de NY

Com os desfiles de outono/inverno invadindo as capitais de moda internacionais, podemos tirar ótimas ideias para o nosso próprio inverno, que já está rolando. E isso vale até para as unhas!

Nos últimos desfiles de Nova York, uma tendência que nunca sai de moda voltou a chamar atenção: as unhas ombré, dessa vez com tonalidades escuras, puxadas pro chumbo. Aliás, vocês já repararam nos vários tons lindos de cinza que tem surgido por aqui?

Por isso mesmo que escolhemos um ombré em tons escuros para nosso tutorial, inspiradas pelas unhas que surgiram no desfile do Christian Siriano. Vamos ao passo a passo que fizemos com a querida Fê Emboaba?

Para esse tutorial, usamos o “Fuerza” e o “No Me Dejes”, ambos da coleção outono/inverno da Beautycolor. Ambos vieram na Glambox de junho para algumas assinantes e já estão à venda em farmácias e perfumarias. Ah, também separe uma esponjinha para fazer o ombré.

1º - Prepare a unha para a esmaltação, passando uma base. Uma dica é usar a própria base da Beautycolor, que tem óleo de girassol e vitamina E na composição.

- Em seguida, aplicamos duas mãos do “No Me Dejes”, que é um cinza um pouco mais claro.

3º - Molhe a esponjinha com o “Fuerza” ou algum esmalte chumbo. É com essa a esponjinha também que você vai criar o efeito ombré nas unhas.

4º - Na hora da aplicação, passe uma vez mais para o meio das unhas. Na segunda, aplique mais para a ponta, para intensificar o efeito.

5º - O extra brilho é opcional, mas a gente indica passar sim, nesse caso, até para uniformizar a textura das unhas.

Olha só como ficaram as unhas da Fê <3

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.