x

Cuidado especial para a pele Óleo super hidratante que vai fazer a diferença no seu dia a dia

Alguns dias atrás, a Eliseba de “Os Dez Mandamentos”, apareceu com uma faixa preta na mão – e ninguém entendeu muito bem o que tinha acontecido. A gente explica: a Gabriela Durlo, atriz que a interpreta, acabou se queimando em casa e aí sobrou para a personagem.

Agora, ela vai passar seis meses com a mão enfaixada, tomando o maior cuidado para não ficar com a pele manchada. E é importante mesmo cuidar, porque com queimadura não dá para brincar. Nossa descoberta para ajudar nessa recuperação é o Supriderme, óleo hidratante que acabou de entrar no Glamclub!

Ele ameniza a vermelhidão e previne a formação de bolhas no local. Isso porque, para quem não sabe, as bolhas surgem porque o organismo envia uma alta quantidade de água para o local queimado. Uma vez devidamente hidratado, o organismo entende que não há necessidade desse acúmulo de água. Vale dizer que, se mesmo assim houver formação de bolhas, elas não devem ser estouradas, porque as bolhas cobrem a queimadura quando o tecido está muito danificado e protegem do risco de infecção. Dica de modo de uso do produto: Lavar o local queimado com água fria no momento da queimadura e logo em seguida aplicar o Óleo Hidratante Supriderme em abundância. 

Esse produtinho está no mercado desde 2003, mas só ficamos sabendo dele há pouco tempo! Na composição, leva um complexo de óleos vegetais, incluindo a calêndula, que possui ação calmante, cicatrizante, antiinflamatória, antibacteriana, antisséptica e emoliente (ufa!) e o germe de trigo, que melhora a elasticidade e a vitalidade da pele.

Essencial para se ter em casa, né? Além de super hidratar a pele, o óleo ainda é indicado para ajudar na cicatrização de feridas e lesões como queimaduras – ótimo para quem é desastrada e adora se arriscar na cozinha. Ah, também descobrimos por aqui que essa ação calmante e antisséptica da calêndula é ótima para os cuidados pós-depilação.

Vem no link para trocar seus glampoints: http://bit.ly/supriderme

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.