x

15 artistas que começaram como modelos Em homenagem à estreia da Cara nas telonas

Como muita gente já sabe, “Cidades de Papel” foi só a primeira empreitada da Cara Delevingne como atriz. Mais para frente, ela vai dominar as telonas em “Tulip Fever”, “Peter Pan” e “Esquadrão Suicida”.

Apesar do termo “ator-modelo” ser usado de forma pejorativa, muitas estrelas de Hollywood começaram a carreira fazendo catálogos de revista ou modelando. Separamos quinze deles para você relembrar por aqui:

1 – A Amanda Seyfried mesmo, antes de despontar como atriz, foi capa da série de livros “Sweet Valley High”, da Francine Pascal.

2 – Tá, essa não é novidade para ninguém, mas Cameron Diaz não podia ficar de fora dessa lista. Olha só a atriz como capa da Seventeen em 1990!

3 – Channing Tatum é outro que percorreu esse caminho. Aliás, ele começou mesmo como stripper, virou modelo e depois passou para ator – e, por acaso, acabou interpretando um stripper. Hahah

4 – Tanta magya assim tinha que vir de algum lugar – e não estamos falando da ilha de Lost. Ian Somerhalder começou como modelo e pegava trabalhos para Azarro e Guess.

5 – Antes de se tornar nossa eterna Blair, Leighton Meester já tinha cara de criança mimada. Vide esse editorial com pijamas infantis.

6 – Reconheceu essa aí de baixo? January Jones começou mais ou menos como sua personagem, Betty Draper, se arriscando como modelo.

7 – Conhece essa pose da Angie Jolie? Parece que ela guardou aquele truque do Oscar por muuito tempo, desde que era modelo.

8 – Muito antes de se empenhar na tarefa de matar o Bill ou virar bff do Quentin, Uma Thurman já fazia sucesso nas passarelas e editoriais.

9 – Lindsay Lohan era linda mesmo quando criancinha. Lembra dos filmes de sessão da tarde que você já viu? Então, um olheiro assinou o contrato da LiLo com a Ford Models quando ela tinha só três anos!

10 – Não sabemos nem o que comentar desse Robert Pattinson modelo que só faltava brilhar no sol.

11 – Lá em 2006, Jennifer Lawrence queria despontar como atriz, mas ainda fazia bicos como esse aí, posando para Abercrombie & Fitch.

12 – Aos 16, Charlize Theron saiu da África do Sul para tentar a sorte como modelo em Milão. Depois de um ano, largou tudo e foi estudar ballet em NY.

13 e 14 – Ashton Kutcher competiu como modelo do ano em 1997, pegando o segundo o lugar. No primeiro? Josh Duhamel, que ficou conhecido por “Transformers”. Olha só o combo:

Ashton Kutcher

Josh Duhamel

15 – Parece que o elenco inteiro de Twilight se arriscou como modelo, né? Para fechar, deixamos o Kellan Lutz, que está quase irreconhecível para a Abercrombie.

Faltou alguém nessa lista?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.