x

4 formas de aplicar a Color Tattoo da Maybelline Juju Romano e Gisela Magatti ensinam

Um dos nossos produtos queridinhos da edição de junho, Cabelos & Cia, foi a sombra Color Tattoo da Maybelline. Ela dura por 24 horas e é super fácil de aplicar. Também descobrimos que, dependendo da forma que você aplica, o efeito nos olhos é diferente.

Pensando nisso, criamos um pequeno desafio pessoal aqui na Glambox: mostrar vários jeitos de usar a Color Tattoo numa mesma maquiagem! Desafio dado, desafio cumprido. Fomos até o Liceu de Maquiagem e pedimos a ajuda da Gisela Magatti para criar essa make linda que fizemos na Juju Romano.

Confira o resultado:

Conseguiu pegar tudo? Separamos aqui as quatro opções para você!

1 – Iluminador para o rosto

Com a pele já preparada, escolhemos uma das sombras em tom de pérola para fazer as vezes de iluminador. Na têmpora e na ponte do nariz, aplicamos a sombra com um pincel bem fofinho, já no arco do cupido é mais indicado passar a sombra com a ponta dos dedos.

2 – Sombra iluminadora

Com outra cor, um pouco mais rosada, passamos a Color Tattoo por toda a pálpebra para iluminar o olhar. Dessa vez, a aplicação foi com o dedo para aquecer a sombra e fazer com que corra melhor pelos olhos.

3 – Delineador

Para fechar (ou quase), usamos um pincel chanfrado e a sombra vinho como delineador, para fugir do pretinho básico. O resultado foi uma make com ar de clássica mas um quê moderno.

4 – Esfumado sexy

Agora se você preferir um esfumado, dá para continuar a make e esfumar o delineado com um pincel chato, dando outra cara para o resultado final.

E você, encontrou algum outro efeito com sua Color Tattoo?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.