x

Como melhorar pele com cicatrizes Por que o Cicatriclin tem efeito?

Algumas marcas a gente quer deixar só na memória, né? Tipo aquela cicatriz de quando você caiu e pagou o maior mico ou a marca daquela espinha que não saía nunca. Para falar a verdade, até da memória essa última podia sumir.

Por isso que é sempre bom ter algum desses produtos em silicone que auxiliam no processo de regeneração da pele, como o Cicatriclin, que chegou para todas nossas assinantes experimentarem na Glambox de julho. Ele é um gel de silicone transparente e autossecante que promete melhor não só a cor, mas também a textura e a aparência de cicatrizes, sejam elas de cortes ou de espinhas.

São diversos os motivos para isso acontecer, olha só:

- o gel de silicone atua hidratando a cicatriz, o que diminui a produção de fibroblastos e de colágeno. É por isso que a cicatriz adquire um aspecto mais liso e coloração mais clara.

- Forma uma película impermeável à água e permeável a gases. Essa película acaba protegendo a camada externa da pele de microorganismos e agressões físicas e químicas, o que melhora a aparência, a textura e a coloração.

- Ele também reduz a coceira e aquele desconforto que sentimos enquanto a pele cicatriza, o que, consequentemente, melhora a aparência, já que você não fica tocando a região.

Então já sabe, né? Quando quiser sumir com alguma marca, é só aplicar seu Cicatriclin direitinho que os resultados começam a aparecer em dois meses. Ah, importante ressaltar que não pode utilizar em feridas abertas ou cortes recentes.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.