x

7 pais que estão de parabéns Um presentinho para o dia dos pais

O Dia dos Pais está logo aí e tem gente, inclusive aqui da redação, que nem comprou presente ainda. Mas, pelo menos, pensamos em um, só que para as Glamgirls: um top 7 dos pais mais gatos.

E pode esperar muito clichê, até porque nenhuma lista que se preze passaria sem Johnny Depp. O multitalentos é ator, músico, diretor de cinema e ainda toca guitarra, além de ser pai do John Christopher Depp III e da Lily Rose Melody Depp, que já chegou em seus 16 anos e foi cara da Chanel. Quase não dá pra acreditar, né?

Rodrigo Hilbert dispensa apresentações, né? Esperta a Fernanda Lima, que tem um marido lindo e cozinheiro de mão-cheia, além de modelo, ator e apresentador. Os dois são sempre vistos por aí com os gêmeos, João e Francisco. Aliás, tá bom de beleza nessa família, hein?

Quem nunca esperou a Copa para poder babar pelo David Beckham em campo? O ex-jogador de futebol é casado com a (também) ex-Spice Girl Victoria Beckham desde 1999 e tem quatro filhos: Brooklyn, Harper, Romeo e Cruz. A genética é tão boa que o mais velho, Brooklyn, parece ter herdado todo o sex appeal do pai, contratado por uma agência de modelos e, dizem, saindo com a Chloë Moretz.

Mas o clichê dos clichês é mesmo o Brad Pitt. Primeiro porque ele está em todas as listas de caras gatos, mesmo aos seus 51, por motivos óbvios. E depois porque ele e Angelina já tem seis (!) filhos: Maddox, Zahara e Pax, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox.

Cauã Reymond é tão, mas tão fofo com a Sofia, sua filhinha com a Grazi, que já se autodenominou “pãe”, o pai que também é mãe. O ator faz tuuudo por ela, dá banho, coloca para dormir e só recorre à babá quando não tem mesmo outra opção.

Lembra de quando o Vladimir Brichta lutou pela guarda da filha? Foi em 2002 e, na época, a situação acabou virando pauta na mídia e quebrou o mito de que pais não podem cuidar dos filhos. Vladimir não só fez questão de ter a guarda da sua pequena, Agnes Brichta, que agora tem 16 anos, como motivou várias pessoas contando tudo sobre a briga na justiça com a vó materna da menina, mãe da cantora Gena Karla - que morreu em 1999. Além de gato, o ator forma uma casal super fofo com a queridíssima Adriana Esteves.

Chris Pratt tem se tornado o ator preferido de todo mundo depois de seus últimos filmes – não só pela atuação, mas também porque ele é super engraçado e vive proporcionando entrevistas divertidíssimas. O ator tem um lado bem fofo e já se derreteu pelo filho com essa declaração: “Quando eu deixava meu garotinho no colo, sentindo meu coração bater, (...) eu cantava e fazia promessas... E nesse momento eu sabia exatamente que tipo de pai eu queria ser”. Muito amor <3

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.