x

Como escapar das roubadas em viagens Dicas para pôr em prática

Quem nunca se viu perdida sem um demaquilante na viagem ou deixou de levar alguma coisa na intenção de comprar uma nova e caiu numa roubada, né? Viagem é assim mesmo, tem seus altos e baixos e, no fim, são as roubadas que vão acabar te dando histórias para contar.

Mas nem por isso você precisa passar por todas elas. Saiba o que evitar quando estiver de malas prontas (ou quase lá):

1 – Nada de malas transbordando

Pro dia a dia, a gente quer uma make mais leve. Precisa levar pó, base, primer... Tudo para ter aquele look natural com cara de quem acordou assim. Mas aí tem as coisas para noite também, sombra, um batom mais escuro... Espera, precisa mesmo de tudo isso?!

Reveja o que você separou e aproveite para levar amostras e embalagens menores. Caso precise, passe os produtos para essas embalagens travel size.

2 – Não fique na mão

Sabe quando você deixa para experimentar os produtos quando estiver lá ou tem a brilhante ideia de comprar um novo na viagem? Então, é nessas horas que dá ruim. Ou não vai ter o que você precisa ou a cor não era exatamente o que você imaginava... Enfim, melhor não arriscar, certo?

3 – Nem se segure

Quando estamos dividindo quarto, seja com as amigas ou com o namorado, rola aquele constrangimento na hora de ir ao banheiro. Nosso último achado com a Glambox resolve esse problema. O Freecô é um neutralizador de odor sanitário e funciona como uma barreira na água do vaso, para você sair linda e diva, como se nada tivesse acontecido. Sucesso, hein?

- FreeCô -

4 – Reconhecimento de ambiente

Outra roubada que sempre acabamos caindo é levar os produtos, achando que eles vão agir de certa forma, e eles acabarem com outro efeito. Isso acontece porque o clima é diferente e sua pele acaba mais oleosa ou mais seca, por isso é sempre bom pedir dicas para alguma amiga que more ou já tenha passado pelo seu destino para ter uma ideia do que esperar – e já procurar o produtinho certo ou deixar aquele que você sabe que não vai funcionar tão bem em casa.

5 – Hidratação sempre

Viagens sempre são sinônimo de um ritmo diferente. Você acorda em outros horários, come geralmente errado e quem sofre é seu corpo, que pode acabar desidratado. Lembre de carregar uma garrafinha da água na bolsa sempre e tire proveito dos cremes hidratantes para manter a pele saudável também!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.