x

Tratamento noturno de beleza Por que investir nos produtos para usar à noite?

A expressão “sono de beleza” não existe por acaso. Quando descansamos, renovamos naturalmente as células do corpo, mas sempre dá para reforçar o efeito com vários tratamentos e produtos que foram criados especialmente para o uso noturno.

Isso acontece porque a circulação da superfície da pele aumenta consideravelmente durante o sono, consequentemente aumentando o efeito dos produtos. A própria CeraVe, que entrou para nossa caixa de julho, mandou a loção hidratante de uso noturno para rosto e pescoço. Ainda não ficou convencida a usar?

Durante a noite, podemos usar produtos mais potentes e com uma concentração maior de componentes químicos, além de evitar reações como irritação e ardência, que, na maior parte das vezes, são causados por fatores externos.

No caso da CeraVe, o uso da loção repara, repõe e protege a barreira natural da pele, dando uma aparência mais saudável e macia, graças às ceramidas e o ácido hialurônico. A loção conta com a tecnologia MVE, que libera os componentes gradualmente ao longo das 24 horas em que faz efeito.

- Beleza Interior -

Aliás, essa tecnologia é presente em toda a linha da marca queridinha nos Estados Unidos. Fora a loção de uso noturno, temos no Brasil também a loção hidratante para o dia, creme para mãos, hidratante e a espuma facial. Todos eles são uma delícia e tem o toque super sequinho.

Difícil escolher um preferido, né?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.