x

VMA 2015: looks da noite Confira o red carpet

Se tem uma coisa que sempre chama nossa atenção nas premiações, além da zoeira, são os looks das celebs. Entre erros e acertos, aparecem alguns vestidos lindos e makes que queremos aprender a fazer. Isso sem contar os erros, que comentamos com as amigas e tiramos nota para não fazer igual – mesmo que seja só para a próxima balada.

Vocês acompanharam a premiação? Fizemos a nossa listinha aqui com as mais bem vestidas, as piores e aquelas que nem sabemos o que achar. Olha só:

MAIS BEM VESTIDAS

Cara Delevingne

A Cara – para sermos justas, a maior parte da squad da Taylor Swift -, nem deveria competir igualmente nessa. Mais do que acostumada a escolher os looks de red carpet depois da temporada de premières de “Paper Towns” e dos milhões de desfiles que já participou, ela optou por um mini todo estrelado da Saint Laurent. Estamos apaixonadas <3

Gigi Hadid

A Gigi tem sempre esse ar de quem saiu da praia, né? No VMA, não foi diferente. Com uma make mais natural, ela apareceu com um “pseudo-longo” amarelo sucesso.

Nicki Minaj

O vestido foi um pouco diferente das últimas escolhas de Nicki para os red carpets da vida, mas nós aprovamos a mudança! Continuou bem sensual – só podia facilitar na hora de andar, né? Para quem perdeu, Nicki quase não conseguiu subir no palco para receber seu prêmio.

Demi Lovato

Ok, muita gente criou memes com esse vestido da Demi – foi comparação com um sorvetão, com pneu da Goodyear e até com um donuts. Mas pode dizer? A gente curtiu!

Pharrell e Helen Lasichanh

Gente, o que é esse look combinado do Pharrell com a namorada dele?! Achamos super estiloso (e meio Britney e Justin, lembram?), para provar que jeans combina sim com tapete vermelho.

MAIS MAL VESTIDOS

Kimye

Quando você combina o look, das duas, uma: ou dá muito certo, que foi o caso do Pharrell com a Helen, ou acontece tipo Kanye e Kim. Parece que eles pegaram um conjuntinho de 1,99 da Americanas e foram lá quebrar tudo e anunciar o rapper pra presidente.

Amber Rose e Blac Chyna

A modelo, que já causou e muito com todo o clã Jenner-Kardashian, chegou com a Blac Chyna e essas roupas com todos os insultos possíveis e imagináveis que uma mulher pode ouvir. Só que isso, na verdade, é uma ação para divulgar seu próximo trabalho. Aí não, né?

Selena Gomez

Olha, a gente adora a Selena, mas esse vestido não foi uma de suas melhores escolhas. E não é só por ele ser muito fechado ou muito simples, o problema maior é que ele não vestiu bem. Pelo menos ela compensou na after party, né?

Emily Ratajkowski

Gente, primeiro temos um desafio para vocês: escrever Ratajkowski sem colar. Não é difícil?! A Emily é linda, o vestido também e nem precisamos falar sobre essa bota. O problema foi a combinação como um todo, que ficou com muita informação. 

Rita Ora

Para fechar, deixamos a Rita Ora. Okay, ela domina o carão, como deu para ver na primeira foto, mas o vestido dividiu opiniões. O que vocês acharam, meninas?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.