x

Tutorial - Batom vermelho impecável Passo a passo com truques da maquiadora Patrícia Martinelli.

 Você tem aquele batom vermelho maravilhoso, mas ainda não teve coragem de usar? Corra lá na gaveta, que agora é a hora. Preparamos um passo a passo com truques da maquiadora Patrícia Martinelli para você se jogar no bocão vermelho sem medo.

1. Preparar

Sim, precisamos preparar a boca para receber o batom. Isso porque o batom vermelho evidencia rachaduras e descamações nos lábios. Para deixar a pele da boca uniforme, já existem no mercado esfoliantes, cremes de tratamento e até primer voltados especialmente desenvolvidos para os lábios. A vantagem de usar esses produtos é que eles ajudam a segurar o batom por mais tempo.


tutorial batom vermelho

2. Contornar

Com um lápis de boca (da mesma cor do batom), faça o contorno dos lábios. Truque de expert: “Para ajudar na fixação, você pode passar o lápis em todo o lábio, não só no contorno”, diz Patrícia.

3. Aplicar

Agora é a hora de aplicar o batom. Com um pincel de boca, aplique o batom dando batidinhas curtas. Truque de expert: pode ser com o pincel chanfrado ou com o pincel para os lábios, aquele fininho com formato de ponta de lápis. Mais importante do que o formato é o tamanho do pincel: quanto menor, mais precisa é a aplicação e mais detalhes você consegue fazer.

 

Se você quer um visual mais moderno ,vai adorar a cor Orange Mate do batom Batom Mate Alta Cobertura da Contém1g. Mas, se o intuito é um look fatal, vá de Collor Effect FPS 8 Gina Intenso Cremoso, também da Contém1g.

 

Agora é com vocês!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.