x

Melhores looks de beleza da Beyoncé Who run the world?

Pode nem parecer, mas a Beyoncé tá completando seus 34 anos hoje! No site oficial da cantora, seus familiares montaram uma playlist com dedicatória especial, incluindo a Blue Ivy, que escolheu a música d’A Pequena Sereia porque “você sempre canta essa para mim, mamãe”. Aww! <3

Com tantos looks e músicas incríveis, também entramos no clima e separamos seus cinco melhores looks de beleza dos últimos tempos para comemorar e nos inspirar:

Ninguém superou ainda o look da Beyoncé no Met Gala como um todo. Seu make-up artist para essa ocasião, o Sir John, resolveu quebrar toda a sensualidade do longo transparente da Givenchy com uma pele brilhante e make de ar mais juvenil, com um quê de anime japonês. Para isso, optou por um batom clarinho para não brigar com o verde-menta da sombra.

Ok, essa nossa escolha foi polêmica. A microfranja da Beyoncé foi tipo “ame ou odeie” assim que ela apareceu com o corte em Paris. Nós adoramos, mas são pouquíssimas pessoas que conseguem bancar um cabelo assim. Óbvio que a Bey é uma delas.

Ainda em 2014, antes da microfranja, Beyoncé adotou dreads. E de muito mais respeito que os da Miley, vamos combinar. Para combinar, jogou logo um batom vermelho. Porque clássicos são clássicos, né?

E ela sempre capricha no look do Met Gala, viu? No de 2014, por exemplo, a escolha dela foi “ousada, retrô, mas com um twist moderno”. Para isso, ela foi pro “boca tudo, olho nada” e fez uma misturinha com o Cyber e o Hang Up da MAC.

Mas um dos nossos preferidos mesmo é o look da Beyoncé no Grammy de 2014. Ficamos apaixonadas pelo ombré reverso e por essa make sexy. Para não pesar nos olhos, ela fez um esfumado marrom para combinar com a boca vinho.

E você, ficou drunk in love por algum look dela?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.