x

Beleza direto da NYFW Makes e cabelos que você precisa ver

Chegamos até a comentar por aqui sobre a after party da Rihanna para abrir a semana de moda de Nova York com estilo. E, desde então, estamos de olho nas maiores tendências das passarelas – tanto para roupas quanto para make.

Separamos toda a beleza das passarelas para você anotar por aí e sair arrasando. Sabe a melhor parte? A nossa primavera começa agora, então já podemos levar as tendências da primavera gringa para as ruas!

Coque japonês do Ryan Roche

- Mane Addicts -

O desfile do Ryan Roche na NYFW foi repleto de peças estruturadas e oversized. Para ornar com a coleção, eles fizeram um coque simples com um twist pro lado.

Azul metálico?!

- Büro 24/7 –

O beauty look do desfile da Diane Von Furstenberg foi uma ode aos anos 70. Ondas hollywoodianas e uma sombra de um azul metálico com camadas e camadas de rímel. Uma ótima reinterpretação das cores neon daquela época.

O charme da trança

- MI.Magazine –

A Hervé Léger apostou num cabelo que é a cara da primavera, viu? A trancinha lateral serve para dar um charme a mais para o rabo de cavalo baixo que completa o penteado. Anota aí!

Rosinha da vez

- Mimi -

Para quem não sabe como usar make colorida, o desfile da Ohne Titel trouxe uma ideia ótima. Dá para fazer como esse delineado em rosa pastel com traço bem fininho embaixo dos olhos.

Street style

- Martinis & Mascara -

Nicole Miller buscou suas referências nas ruas. Tanto é que, para combinar com as roupas apresentadas, trabalhou uma nail art inspirada no graffiti, toda no preto e branco, com um ou outro detalhe em rosa. Ficou lindo <3

Romântica de plantão

- Fashion ‘n Style –

Para quem não abre mão de buquê de rosas e aniversário de namoro, o desfile da Carolina Herrera foi um prato cheio. Blush e batom rosa super gracinhas.

Rock ‘n’ style

- Glamazons Blog –

O metálico é tendência mesmo! Olha a make do Creatures of the Wind que chegamos até a postar no nosso instagram, foi amor à primeira vista.

Qual você usaria?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.