x

5 passos para uma massagem relaxante em casa Coloque seu Lightner em ação

Sempre há um jeitinho de incluir um novo compromisso na agenda: reunião no trabalho, jantar com os amigos ou um encontro a dois, não é? Mas há quanto tempo você não reserva um horário para cuidar de si? Celebre mais o dia a dia, com energia e disposição para as atividades do trabalho e da vida pessoal, com uma massagem relaxante. Porque, além de tratar do corpo, você vai aproveitar a sensação de bem-estar: tudo o que precisa para se sentir melhor consigo mesma.

- Pumps & Iron -

E, para por em prática ainda hoje este exercício, selecionamos 5 passos para você fazer uma automassagem incrível:

1) Sim, desligue o celular. Lembre-se: este momento é só seu e as notificações, apesar de tão queridas, podem atrapalhar. Escolha um ambiente calmo e, se gostar, uma música relaxante.

2) Escolha um produto com deslizamento fácil pelo corpo e que não cause irritação pela fragrância. O Creme de Massagem Corporal Neutro da Lightner, que as glamgirls receberam em setembro, é sem perfume, espalha facilmente pela pele e você ainda pode acrescentar um óleo essencial da sua preferência, deixando este momento ainda mais gostoso.

3) Chegou o momento tão esperado e nada melhor do que começar pela região mais tensa, o pescoço. A partir da nuca, faça movimentos descendentes, lateralmente à coluna, e continue até os ombros. Mas ainda não acabou: em seguida, realize movimentos circulares na região.

4) No abdômen, repita os movimentos circulares em volta do umbigo, sempre no sentido horário.

5) Por fim, os pés que aguentam nossos saltos e levam o nosso corpo merecem atenção especial. Utilize bastante Creme de Massagem, pois a região é bastante ressecada e massageie-os com deslizamentos e pressões.

E aí, tem um tempinho na agenda para começar hoje?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.