x

5 penteados para sobreviver ao calor Nada de derreter com o cabelo solto

Não sabemos de onde veio esse calor, mas já estamos preparando estratégias para sobreviver à umidade e à temperatura. Até porque o frizz aumenta muito com esse tempo ):

Para não sair parecendo o Rei Leão, fizemos uma pesquisa na maior fonte de penteados e maquiagens dos últimos tempos (aka Pinterest). E o resultado são esses cinco penteados que vão te salvar quando a temperatura subir:

1 – Rabo de cavalo com tranças laterais

Se você não é adepta aos coques ou não está afim de ter muito trabalho, o rabo de cavalo é sempre a primeira opção. Mas por que não dar um toque a mais e acrescentar uma trança lateral nele?!

2 – Coque bailarina

Outro clássico dos penteados que salva a vida no calor é o coque bailarina. Clássico e bem arrumado. Mais prático que isso, só usando aqueles acessórios para enrolar o cabelo em volta.

3 – Half bun

Com certeza, o half bun é o penteado mais cool da nossa lista. O meio preso ideal para quem não curte muito a ideia de deixar o rosto todo exposto. Estamos in love <3

4 – Espinha de peixe

Para sair bem arrumada e fresca, a gente indica a trança espinha de peixe. Mas prepare uns bons minutos para terminar de fazer, porque esse é um dos mais complicadinhos da nossa lista.

5 – Rabo de cavalo à Amy Winehouse

Para encerrar, a gente sugere esse rabo de cavalo lindo com um voluminho na parte de cima. Mezzo Amy Winehouse, mezzo Brigitte Bardot.

Qual você usaria?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.