x

Segredos de beleza da makeup artist da Rihanna Dicas e truques da Lora Arellano

Que atire a primeira pedra quem nunca invejou um look de beleza da Rihanna. Sempre ousada, ela não tem medo de errar a mão. Batom lilás, azul... Tudo quanto é cor tá valendo. Mas grande parte do sucesso disso é culpa da Lora Arellano, sua maquiadora.

Além de trabalhar com uma das maiores divas do pop, Lora coleciona quase 900 mil seguidores em seu insta e é co-fundadora de uma marca de maquiagem, a Melt Cosmetics, que tem umas cores de batom incríveis.

Olha só algumas delas:

E ela sempre foi assim, de criar makes criativas, mas, ainda assim, usáveis no dia a dia. Para quem quer buscar inspirações mais “fora da caixinha”, por assim dizer, fica aí uma dica ótima! Descobrimos também alguns segredos da maquiadora para dividir com vocês.

Como ela começou a trabalhar com Rihanna

Gente, essa é a história mais parecida com um conto de fadas que você vai ver por aí. Rihanna descobriu o instagram da Lora por conta própria (será que ela fica explorando a lupinha também?), começou a seguir a maquiadora e acabou enviando o convite ali mesmo!

O maior truque de beleza que ela já dividiu

Uma de suas dicas é usar delineador como sombra. A Lora indicou os da Stila, que são super cremosos, mas é só escolher sua cor preferida e esfumar com um pincel. Diz ela que dura o dia inteiro e não borra ou sai do lugar – além de economizar uns dez minutos na hora de se maquiar.

Sobre a rotina de beleza da Rihanna

Muito hidratante, lápis de sobrancelha e batom vermelho. “Ela sabe como cuidar da pele e sempre concorda na hora de usar uma boca vermelha para completar o look”, Lora contou.

Sobre a própria rotina de beleza da maquiadora

Saber se maquiar faz toda a diferença, né? Ela usa muuuita make todos os dias e começa limpando o rosto e preparando com hidratante. E sim, ela passa lápis nas sobrancelhas todos os dias, bronzer e um batom nude (!).

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.