x

5 bons motivos para usar pincel de lábios Vale a pena investir

Outro dia mesmo chamamos o makeup artist Roger Mansur para explicar um pouco sobre os pinceis de maquiagem e indicar quais são realmente úteis para fazermos a make do nosso dia a dia. Mas tem outros que ficaram de fora por serem muito específicos ou por conseguirmos quase o mesmo efeito sem ele.

O pincel de lábios, por exemplo, pode não ser essencial para quem quer começar a fazer a própria make, mas dá uma boa diferença no resultado final. Para você ter uma ideia, separamos cinco motivos para você considerar essa compra!

1 – Misturinhas

Com um pincel, você consegue misturar seus dois batons preferidos e criar uma terceira cor. Por exemplo, não consegue achar o vermelho ideal? Tente usar o vermelho escuro que você mais gosta com um bem claro.

2 – Continue na linha

Vocês já tentaram usar algum batom líquido? Tem umas cores bem fortes e o risco de borrar o batom assim é muito maior. O pincel dá mais precisão e evita que você borre.

3 – Batom duracell

Aplicar o batom com pincel pode demorar um pouco mais, mas você vai perceber a vantagem com o passar do dia. O produto se fixa melhor na pele com a ajuda do pincel e dura bastante. Então, se você for para aquela festa, nada de economizar tempo na hora da make.

4 – Sem desperdícios!

Quando você aplica o batom direto do tubo, pode desperdiçar com o excesso de produto. Fora quando o batom chega no fim. Você consegue alcançar o fundo com um pincel, mas já não dá mais para aplicar direto.

5 – Multiuso

Para quem gosta de usar lápis delineador

O pincel é a melhor coisa para quem é fã de delineador para a boca, já que ele mistura o traçado com com o batom e evita aquela diferença de cor entre um e outro.

Para quem não gosta de usar lápis delineador

Se você é daquelas que não se dá muito bem com o delineador, o pincel resolve muito bem também. Você pode usá-lo para fazer o delineado e, depois, é só preencher. Muito mais prático.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.