x

Como funciona o Siluette? Suplemento da caixa de Women’s Health

São muitos os produtos que prometem um emagrecimento assim, rápido, quase instantâneo. Mas a gente sabe que pouquíssimos são aqueles que realmente fazem efeito, né? Na caixa em parceria com a Women’s Health, embarcamos no universo da revista e fomos atrás daqueles que tem tudo a ver com beleza e autoestima.

Da leva “fitness”, tivemos o Qésh, aquele perfume que ajuda a emagrecer por meio da aromaterapia, algumas meninas receberam as cápsulas da Naiak com efeitos variados e incluímos no pacote o Siluette da Eurofarma. Para quem não entendeu muito bem, ele é um suplemente alimentar 100% natural feito à base de óleo de palma + galactolipídeos do óleo de aveia, que auxiliam na manutenção de uma dieta saudável.

Mas como funciona?

A associação de óleo de palma + galactolipídeos do óleo de aveia tem ação sobre a saciedade diminuindo a ingestão calórica em até 30% quando tomado de 3 a 4 horas antes da refeição.

Posteriormente, a composição do Siluette é digerida sem provocar efeitos colaterais e o Dr. Finamor (endocrinologista de São Paulo) garante que ele não tem efeitos adversos como demais tratamentos com medicações.

Como usar?

O modo de utilização não tem muito mistério: é só dissolver o sachê em 50ml de água. A Eurofarma indica consumir antes das refeições (almoço ou jantar) para potencializar seu efeito.

Só não vai inventar de misturar em suco ou qualquer outra bebida mais ácida, tá? Se você quiser variar, aposte nos iogurtes desnatados ou no leite.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.