x

Maquiagens e penteados da fashion week francesa Tendências para adaptar das passarelas

Pelo que ficamos sabendo, os bastidores da fashion week de Paris são beeem diferentes de Nova York. E isso se reflete também nas maquiagens e cabelos que tomam conta das passarelas. Como são menos marcas de beleza patrocinando, é muito mais fácil saber os produtos que eles estão usando e um ou outro truque de beauté.

Separamos o melhor de beleza que vimos por lá para servir de inspiração:

NINA RICCI

Nina Ricci brilhou muito nessa estação. Ficamos apaixonadas por absolutamente TUDO! Das roupas aos sapatos, das bolsas ao bocão vermelho – é tudo muito usável e sexy. Para os lábios, Aaron de Mey usou um batom vermelho de fundo azul como base, misturou pigmentos alaranjados e avermelhados com glitter bronze.

LOUIS VUITTON

Meio boneca, meio Brigitte Bardot, esse foi o beauty look do desfile da Louis Vuitton. Essas trancinhas são super delicadas e, com um bom delineador, fecham o look do dia!

BALMAIN

Não é por acaso que pensamos na Kim Kardashian quando falamos de Balmain. Mulher de personalidade e forte. Por isso mesmo, o rabo de cavalo alto tem tudo a ver com o desfile. Mas, para copiar esse, pode separar o fixador inteiro, viu?

ALEXANDER MCQUEEN

McQueen, desde sempre, tem um quê todo teatral em seus desfiles. Com o cabelo da estação não seria diferente. Sarah Burton criou esse penteado todo romântico e delicado com uma agulha, literalmente costurando ponto a ponto. Sabe o próximo casamento que você tem para ir? Tá aí a ideia.

GIAMBATTISTA VALLI

Quem já usou, sabe que glitter geralmente é horrível para retirar (e nas unhas então?!). Mas não precisa ser sempre assim. No desfile da Giambattista Valli, criaram um look todo disco com o eyeliner da M.A.C.

DIOR

Quem curtiu o ar romântico do cabelo do McQueen provavelmente vai se apaixonar pelo beauty look da Dior. Anota aí: candy colors continuam, mas aliadas a looks menos bonequinha e mais mulherão.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.