x

5 makes que vão pegar nos próximos meses Promessa de maquiador

Depois de muita make clean, com cara de “acordei assim” (valeu, Beyoncé), os maquiadores apostam nas cores para os próximos meses. A Glamour gringa conversou com alguns e descobriu as  maiores apostas!

Adoramos essas daqui e esperamos que peguem mesmo:

Batom vinho

Confia na gente: todo mundo combina com batom vinho. E com ele é simples, só o bocão já resolve a make. Aí é só preparar a pele e passar um rímel.

Blush quente

O rosto bem marcado promete voltar. E, se você acha que o batom vinho não é uma opção para você, então pode considerar um blush mais escuro, puxado pro marrom ou pro rosa malva.

Rosa quartzo

Todo ano, a Pantone divulga "a cor", que vai dominar nossa vida seja nas roupas, nos móveis ou na make. A de 2016 é o rosa quartzo, aquele rosa bem clarinho que volta com força.

Você pode usar na sombra, como a Emma Stone fez aí embaixo...

...Ou no batom, que foi a escolha da Drew Barrymore.

Ferrugem

Num primeiro momento, o ferrugem causa estranheza. Mas dependendo de como é aplicado ou combinado, fica ótimo. Um exemplo é desse backstage da Valentino! Até fizemos uma matéria aqui na Glam falando mais sobre essa tendência.

Delineador ameixa

Para fugir do pretinho básico, os maquiadores estão in love pelo delineador ameixa. É “quase lá”, mas com um quê de cor para variar.

Qual você pretende adotar?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.