x

Como fazer spa em casa Confira as dicas para transformar seu banheiro em um verdadeiro spa em alguns minutos.


Spa_em_casa

Nada como tirar um tempo para cuidar de você e se desconectar dos problemas. Então, por que não transformar um dia comum em um dia especial para relaxar?

Preparando o ambiente

Transforme o banheiro usando alguns truques para estimular os sentidos.

Luz – Utilize velas (aromáticas ou não) para deixar a iluminação suave e aconchegante;

Aroma – Seja com um difusor, óleos essenciais ou com o aroma da própria vela, o importante é deixar um cheiro que tenha a ver com você.

Música – Coloque, em volume baixo, músicas que te relaxam.

Decoração – utilize alguns elementos decorativos para dar um toque final: flores, pedras, cristais e algumas toalhas enroladas.

Depois de tudo pronto, hora de relaxar

Agora é hora de se desligar do mundo lá fora. Você pode seguir nosso roteiro ou incrementar com outras atividades relaxantes de sua preferência!

Escalda pés: dilua 6 gotas de óleo essencial (ou sais de banho) em uma bacia ou balde de água morna ou quente. Permaneça com os pés imersos ali o tempo que sentir vontade, seu corpo é quem manda. Se preferir, você pode tomar um chá ou folhear uma revista.

Esfoliação corporal: A esfoliação elimina as células mortas e permite uma melhor absorção dos cremes de tratamento e hidratantes. Aplique o esfoliante na pele seca e esfregue com delicadeza para não machucar a pele. Retire com um banho morno relaxante.

Máscara facial: a máscara facial é concentrada e tem seu efeito potencializado por ficar mais tempo na pele. Aplique no rosto e, enquanto ela faz a sua mágica, você pode aproveitar para ler uma revista, meditar ou simplesmente relaxar.

Hidratação corporal: finalize seu Spa em casa com uma hidratação corporal com um creme de textura mais consistente, que tem maior poder hidratante, como o  Creme de Hidratação Intensiva Corpo Cupuaçu da Amazônia Viva. Aplique fazendo uma auto-massagem com movimentos circulares para que a pele absorva bem o hidratante.

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.