x

Makes usáveis para o Halloween #1 Ideias para você pôr em prática na próxima festa

Aposto que, até agora, você já acabou vendo pelo menos um vídeo de Halloween com alguma make super artística. Ok, o resultado é super bonito (ou assustador, no caso), mas e a complicação na hora de tentar imitar?

Pensando nisso, decidimos que seria melhor fugir do artístico para uma sugestão mais “vida real” para vocês e preparamos dois tutoriais que são super usáveis, mesmo fora da data. O primeiro você confere hoje, o segundo vem amanhã!

GÓTICA SUAVE

Para a primeira make, convidamos a Renata Fukuda do blog Umbigo Sem Fundo para virar nossa gótica suave. E essa choker e os anéis sucesso?! Tudo da Ixie Acessórios.

A ideia para a make foi bem simples: um olhão preto bem esfumado e um batom escuro. 

Perdeu algum passo? Vamos rever:

1 - Passe um lápis preto na raiz dos cílios e em seguida esfume para não ficar muito marcado. Ah, se você escolher um mais cremoso, sua tarefa vai ser mais fácil (;

2 – Em seguida, aplique uma sombra cinza, esfumando por toda a pálpebra

3 – No canto externo, escolha uma sombra mais escura. Pode ser uma marrom ou mesmo uma preta.

4 – Pegue a mesma sombra cinza que você esfumou pela pálpebra e aplique em toda a raiz dos cílios debaixo, usando um lápis preto na linha d’água.

5 – Se você acabar se sujando com a sombra, calma que é normal mesmo. Nossa dica é usar um cotonete com demaquilante cremoso para limpar (ah, também já nos disseram que é melhor preparar a pele depois, mas aí vai de cada um).

6 – Caso você precise limpar a sombra que caiu, retoque o corretivo, aplicando como um triângulo na área das olheiras, para dar aquela iluminada.

7 – Ilumine bem na linha da sobrancelha e o canto interno dos olhos

8 – Para finalizar os olhos, aplique a máscara e pronto (;

9 – Com um lápis delineador para a boca, desenhe os lábios e preencha antes de aplicar o batom porque assim ele vai durar mais

10 – Conserte o contorno com corretivo e tá pronta para arrasar por aí!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.