x

A nova beleza da Dior Paula Rita Saady experimentou a coleção

- Make para noites poderosas com o Be Dior -

Bonjour,

Fui convidada para testar em primeira mão a nova coleção de beleza da Dior pelo maquiador Edu Hyde. A Cosmopolitan, coleção assinada por Peter Philips, o diretor criativo e de imagem da maison e da nova versão do Dior Addict, que está mais brilhante do que nunca! A coleção chega nas lojas nesse mês de setembro e tem como estrela a vencedora do Oscar, Jennifer Lawrence, e campanha com direção do top fotógrafo fashion Craig McDean. Sob o lema “Shine don’t be shy” (brilhe, não seja tímida), ela aparece no vídeo como uma mulher confiante e poderosa, me lembrou até a Sharon Stone no filme Instinto Selvagem. Lábios ultra brilhantes, com efeito gel que dura muito e batom pink fuchsia, o mesmo que eu estou usando. Aliás, anotem já, os batons pink, fuchsia, rosados e com brilho cintilante estão voltando com força total.

- As novas cores da Dior Addict -

Fizemos duas propostas, uma para o dia e outra para a noite e esses foram os produtos que mais gostei.

Eye Reviver Palette – Paleta de sombras iluminadoras em tons neutros, garantem um brilho natural para o olhar e são perfeitas para um esfumado bem natural. Permitem muitas possibilidades para o dia e noite e ainda vem com um pincel delineador que ajuda muito.

Dior Addict Be Dior – É o batom pink fuchsia, o mesmo da campanha com a Jennifer Lawrence.

Dior Addict Smile – Batom rosa claro meio pêssego, tem aquele brilho cintilante, meio anos 80, ideal para noites de verão.

Power Eyebrow Pencil Brun – Nessa moda de sobrancelhas acentuadas, estou gostando cada vez mais de dar um destaque para as minhas, acho que dá uma dramaticidade na expressão, principalmente para maquiagens mais poderosas. Obrigada, Cara Delevingne!

Base Dior Star – Essa é a base usada nos desfiles, que foi já lançada há um tempo, mas foi a primeira vez que eu usei, e mudou muito a minha pele. Ela foi pensada especialmente para ajudar as mulheres na hora do selfie, pois cobre como poucas os pontos vermelhos e os difusores de luz disfarçam muito bem as imperfeições. É a era digital ditando tendências!

- Para o dia, batom claro com brilho cintilante -

Eu fui maquiada pelo Edu Hyde, que veio especialmente de São Paulo para o lançamento da coleção, e fotografada pelo Ge Prado, que tem o dom especial para registrar shootings de beleza. Vejam o video do making of, feito pela equipe da Águas de Março Filmes, que soube registrar como ninguém o clima descontraído das fotos. Aperta o Play!!

- -

Paula Rita Saady é a dona do blog Paris, Me Chama!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.