x

Cauterização em casa com Hair Fly Home care com jeitinho de salão

A gente bem imagina quantos segredos as blogueiras têm para manter aqueles cabelos lindos e a pele impecável, né? Na edição de outubro, muitas meninas receberam um dos kits da Hair Fly, que é o nosso segredinho para um tratamento caseiro com cara de salão.

Enviamos dois diferentes: um com queratina, que é ótimo para quem se joga na química e precisa cuidar para não ressecar, e o sete óleos, com um mix poderosíssimo de argan, abacate, coco, linhaça, girassol, macadâmia e oliva!

Ambos hidratam, restauram e reconstroem a fibra capilar, como toda boa cauterização de salão. Mas você sabe direitinho como usar seu kit? Preparamos um passo a passo explicando a ordem e para que serve cada um dos frasquinhos!

Se você recebeu o de queratina, é essa a ordem:

Agora se o seu é o azul...

1 – LIMPEZA

Em ambos os kits, veio um shampoo sem sal para limpar os cabelos sem nenhum prejuízo. O uso você já sabe, né? É só aplicar no cabelo úmido, espalhar e massagear.

2 – NUTRIÇÃO

Para nutrir os cabelos, quem recebeu o kit de queratina deve usar a Super Carga Queratina, já quem ficou com o vermelho, usa o Leite Disciplinante. Eles são aplicados com os cabelos ainda úmidos, mas só do meio para as pontas. 

3 – CONDICIONAMENTO

Nada de condicionador, que, pelo nome, seria o mais óbvio para essa etapa. Use o bálsamo reconstrutor por todo o cabelo (sim, até no couro) e espere outros três minutos para enxaguar.

4 – TERMO SELAGEM

Para finalizar, você deve usar o Defrizante Leave-in. Como o nome entrega, esse você não enxagua. Se quiser potencializar o efeito dele, pode aproveitar para fazer uma escova com o secador. Combinados, eles selam a cutícula dos fios, protegendo-os de agressão exterior (poluição, água etc).

Nossa dica é separar um fim de semana e fazer o tratamento completo. Quem aí já experimentou?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.