x

SP ganhou “guarda-roupa” compartilhado Tipo um Netflix... Só que fashion

- Nath, Dani e Ana, as três responsáveis pela curadoria da Roupateca -

Que atire a primeira pedra quem nunca recorreu ao guarda-roupa da BFF ou da mãe para montar o look! Às vezes a gente já tem um milhão, mas sente que continua faltando aquela pecinha que ficaria ótima com outra.

Então, a House of Bubbles pensou num formato inovador para acabar com esse problema: uma “roupateca”, que funciona como um guarda-roupa compartilhado. Mas, para ter acesso a esse acervo, você paga uma mensalidade (que pode variar de R$100 a R$300) e pode retirar um, três ou seis itens de uma só vez, tudo relativo ao plano que você fecha.

- Foto: Nivaldo Grolla - 

Dentre as marcas selecionadas pelas consultoras de estilo Daniela Ribeiro e Nathalia Roberto, encontramos Animale, Cris Barros, Le Lis Blanc, Osklen e Reinaldo Lourenço, além das gringas Christian Dior, Comptoir des Cotonniers e Zadig & Voltaire.

A House of Bubbles ocupa um sobradinho na Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto e, se você se interessou mesmo pelo serviço, é bom correr até Pinheiros. Isso porque, inicialmente, serão só cinquenta vagas disponíveis.

Estamos apaixonadas pelo projeto <3

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.