x

Cada dia um uso para seu Probentol Derma Um produto e mil e uma utilidades

Acho que todo mundo já ouviu falar do Probentol, né? A fórmula com Dexpantenol tem realmente mil e uma utilidades, ajudando na hidratação de pele, cabelo e até agindo na cicatrização de tatuagens ou machucados.

Aliás, são tantos os usos possíveis que montamos uma agenda com um diferente para cada dia da semana!

SEGUNDA

Cutículas

Segunda é aquele dia da preguiça, que nem dá muita vontade de fazer nada. Nossa dica é aproveitar o Probentol para hidratar as cutículas – e não precisa economizar, tá?

TERÇA

Cabelos

São várias as receitas caseiras que você pode fazer com o Probentol para dar vida aos cabelos, hidratar e fortalecer os fios. Uma dica é misturar uma colher de sopa no creme de hidratação para potencializar o efeito.

QUARTA

Boca

Com essa loucura que é o tempo por aqui, nunca sabemos se vai estar calor ou frio no dia seguinte. Então aplique uma camada generosa antes de dormir para garantir uma boca bem hidratada.

QUINTA

Depilação

Quanto chega a quinta, já estamos pensando no fim de semana e se preparando para aproveitar até dizer chega. Trate de marcar a depilação sem medo de irritar a pele: o Probentol tá aí para resolver esse problema.

SEXTA

Olheiras

Nada de sair com cara de final da semana, hein? Ok, a gente sabe que você já está cansada, mas aproveita o Probentol para suavizar as olheiras, aplicando um pouquinho na região antes de dormir.

SÁBADO

Tratamento flash

Use o Probentol naquele corte que demoora a cicatrizar ou em tatuagens recém feitas para hidratar a região e acelerar o processo.

DOMINGO

Estrias

Como vocês sabem, hidratar aquelas regiões do corpo que tem uma ou outra estria pode ajudar a prevenir e suavizar. Você pode aplica-lo direto na pele ou apostar numa receitinha caseira.

E você, tem algum outro uso incrível do Probentol para dividir com a gente?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.