x

É tendência pintar os cabelos com placa de vidro Conheça a nova técnica

A essa altura, todo mundo já está mais ou menos acostumado às técnicas para pintar os cabelos: ou com a balaiagem (quando se aplica a tinta com uma prancha de tingir), que faz com que as mechas sejam distribuídas por toda a cabeça, ou com o uso de papel laminado. Agora, surgiu uma nova técnica que permite mais profundidade e dimensão, a Hand-Pressed Color.

- Olha só como funciona -

Pode parecer estranho à primeira vista, mas ela é feita com uma placa de vidro e uma espátula para aplicar mais de uma cor ao mesmo tempo. A técnica foi criada pela colorista de NY Chiala Marvici, que teve a ideia em um sonho.

- Esse é o resultado do processo -

Mas como funciona? Ela cria um padrão, como círculos ou diagonais, usando mais de um tom de tinta. Depois, transfere a tinta para os cabelos com a ajuda de uma espátula, o que mistura e garante que você não veja, sei lá, uma linha marcada em diagonal na sua cabeça – o que, vamos combinar, ninguém merece.

Esse padrão é repetido mecha a mecha, mas a vantagem é que a aplicação é super rápida, levando vinte minutos para aplicar (ou menos!) e uns trinta para fixar a tinta.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.