x

Manutenção doméstica feita por mulheres Conheça o M’Ana

Quem nunca passou pelo perrengue que é receber o cara da TV a cabo ou o encanador quando se está sozinha?! Sempre rola aquele desconforto básico ou o momento de insegurança, quando pedimos para algum(a) amigo(a) passar em casa para fazer companhia ou chamamos a vizinha.

Mas a mineira Ana Luisa Monteiro Correard arrumou uma solução para esse tipo de situação constrangedora, abrindo uma microempresa que oferece serviços de manutenção doméstica feitos por mulheres, o M’ana.

- Foto: Catraca Livre -

Além de juntar um dinheiro (e quem não quer, né?), ela pretende tranquilizar as clientes. A ideia começou por experiência própria, quando ela precisou receber a entrega de gás sozinha. Ao soltar a ideia no facebook, não deu outra: todo mundo se identificou com a situação e adorou a novidade.

Hoje, ela presta serviços de reparo elétrico e hidráulico, instalações e montagens em geral, além de acabamento de obra na região da capital paulista. Com a sócia, a arquiteta Katherine Pavloski, também dá consultoria em tintas.

E lá pelo facebook elas tem publicado uns vídeos bem explicativos pra gente aprender a resolver or problemas sem precisar da ajuda de ninguém, tipo esse que ensina a trocar a resistência elétrica:

 
Como trocar uma resistência de chuveiro

Como trocar a resistência do chuveiro, mais um tutorial de Mana pra vocês! Dessa vez em vídeo ;)O vídeo mostra o passo-a-passo para a troca da resistência no modelo mais comum de chuveiros no Brasil. Mas existem outros modelos no mercado e estes podem exigir técnicas diferentes. Tendo problemas ou dúvidas, fala com a gente :)Jamais esqueçam de desligar a chave de luz antes de qualquer coisa e de encher o chuveiro de água antes de testá-lo após a troca! #épramim #tutorialdemana

Posted by M'Ana - Mulher conserta pra Mulher on Friday, October 2, 2015
 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.