x

Ankle boots: botas de cano curto no streetstyle Como usar e onde comprar em Paris

- Foto: Nicolas Mignani -

Bonjour,

Nessa última fashion week o acessório que pegou mesmo foram as botas de cano curto. Tudo começou com essa de vinyl da Dior, que está uma febre em Paris. A Louis Vuitton e a Valentino também fizeram suas versões. E, claro, já tem umas ótimas genéricas por ai em lojas mais acessíveis.

- As bloggers brasileiras Lala Rudge e Helena Bordon -

 

As botas de cano curto ficam ótimas com vestidos curtíssimos e meia calça se estiver frio. Com jeans boyfriend curto, calça culotte, jeans skinny também funcionam. Mas cuidado com saia midi! O resultado vai depender da sua proporção, se tiver pernas curtas ou canela grossa é melhor evitar, pois pode achatar a silhueta.

A moda sempre vai existir e mudar a cada estação, mas o bom gosto e a elegância são eternos, então priorize sempre o que fica bem em você e valoriza o que você tem de melhor. A moda está aí para fazer a gente se sentir bem e mais bonita como a gente é, não para escravizar o corpo, nem a mente e muito menos o bolso. Pensando nisso, fiz uma listinha de onde achar a bota de cano curto e o vestido para fechar o look tendência fortíssima em Paris em preços acessíveis. Espero que gostem!

- Bota da Valentino para se inspirar -

The Boots: Onde Comprar a Bota?

Zara – Tem umas botas de cano curto genéricas de vinyl estilo Dior implacáveis, em preto e bege, que eu comprei e aprovei.

André – Rede popular que deu um upgrade fashion e as botas são super confortáveis. O endereços você encontra aqui.

Minelli e Éram – Na mesma faixa de preço que a André, em torno de 100 euros ou menos, só que com modelos mais básicos.

The Dress: E o Vestido curto?

Maje – Vestidos lindos sempre com toque mais fashion, super popular aqui e com perfume sessentinha. Tem os endereços aqui.

Bel Air – Marca parisiense com preços médios e roupas mais básicas, que as meninas aqui adoram. Tem os endereços aqui.

Promod – Loja super pop, mas que procurando eu sempre acho peças lindas que figuram nos meus looks du jour, vejam o site aqui.

- -

Paula Rita Saady mora em Paris e escreve para o fofíssimo Paris, Me Chama!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.