x

AMAs 2015: mais bem e mal vestidas Todo o estilo da premiação norte-americana

Premiação é sempre um negócio à parte para se acompanhar, né? Tem tanta coisa que o legal mesmo é juntar as amigas e comentar em conjunto: tem o red carpet, o climão que sempre acontece, aquela troca de olhares que você pesca sem querer e as apresentações, além, óbvio, da entrega dos prêmios.

Agora imagina Selena Gomez, Justin Bieber, as irmãs Jenner, Gigi Hadid e o One Direction reunidos num lugar só. Pois é, o American Music Awards 2015 rendeu assunto aqui na redação hoje.

Confira as celebs que se vestiram melhor e também quem errou na escolha, em nossa opinião:

MAIS BEM VESTIDAS

SELENA GOMEZ

Quem disse que a pressa é inimiga da perfeição? Selena foi uma das primeiras convidadas a pisar no tapete vermelho, mas arrasou em absolutamente tudo: desde a make até a opção de não jogar nenhuma joia que competisse demais com o vestido que já era brilhoso.

JULIANNE HOUGH

A Julianne, que no ano que vem estrela no papel principal do remake de “Grease”, arriscou na escolha: um vestido com fenda dupla, à La Kendall no MVA 2014. E quer saber? Funcionou!

DEMI LOVATO

Gente, vocês também repararam na mudança de estilo da Demi? Cada vez mais ela tem chamado atenção com as escolhas acertadas. No AMAs mesmo, a diva parecia saída do glamour de Hollywood nos anos 50.

PIORES LOOKS

KYLIE JENNER

A gente adora a Kylie e também adora o fato dela estar sempre ousando, mas o look dessa vez não convenceu. Vocês não acharam meio Xena, a princesa guerreira?!

ELLIE GOULDING

Ellie Goulding é outra que a gente adora como pessoa, curte e canta as músicas junto. Mas, quando o assunto é look de tapete vermelho, a história é outra. Esse vestido que ela escolheu para o AMA, por exemplo, é bem datado – lembra o comecinho dos anos 2000 (e não de um jeito bom).

NINA DOBREV

Odiamos ter que colocar a Nina na lista dos piores looks, mas dessa vez não ficou muito bom. Calma que a gente explica a decisão: por mais que, ok, o vestido seja bonito, toda a combinação fez ela parecer mais velha do que é. Também não achamos que o sapato combinou muito.

E vocês, viram algum outro look incrível que deveria estar na lista? Concorda com as nossas escolhas? Comenta lá no facebook!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.