x

Condicionador a seco, acredita? Conheça o produto e tire suas maiores dúvidas

Cuidar dos cabelos não é tarefa das mais fáceis. Tem que lavar, hidratar, secar... E ainda apostar em tratamentos como selagens e cauterizações de tempos em tempos. Com a nossa rotina, nem sempre dá para cuidar do ritual completo. Por isso mesmo que os shampoos a seco viraram sensação!

Agora, a Batiste, que é mestre da fórmula, trouxe também o condicionador seco. Além de deixar os cabelos mais brilhantes e macios, ele leva óleo de argan na fórmula, o que ajuda a reter a umidade nos cabelos.

Na Glambox de novembro, em parceria com a Harper’s Bazaar, algumas assinantes receberam o produtinho para testar em casa e, antes até de começarem a surgir as dúvidas, nós montamos um FAQ básico para te ajudar:

Como aplicar?

Para aplicar, é só agitar bem o frasco e aplicar do meio dos cabelos até as pontas, mantendo 30cm de distância ente o spray e os fios. Em seguida, escove como de costume.

O condicionador a seco substitui o comum?

Não! A novidade tem função complementar ao uso do condicionador comum. Além de promover o fechamento das escamas dos fios, o condicionador seco forma um filme protetor que evita a desidratação.

Posso aplicar o condicionador nos cabelos depois da escova?

A gente sabe que os fios ficam com a aparência mais ressecada depois da escova, mas o ideal é esperar que eles esfriem ou o cosmético pode deixar o cabelo engordurado.

Como potencializar o efeito do condicionador seco?

Misture bem e modele as mechas. Quando terminar, tente resistir à vontade de tocar os cabelos. Isso porque as mãos têm uma oleosidade natural que pode deixar resíduos pelos fios.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.