x

Dicas de brunch no Marais Lugares must go de Paris

- A Maison Plisson -

Gente,

Como vocês sabem, eu amo o Le Marais em Paris não só por ser o bairro onde eu moro, mas também pois é um lugar em ebulição. Toda hora abrem novas lojas e boutiques descoladas, principalmente nos arredores da Praça Republique, que hoje se chama Haut Marais e tem como “centro” a Rue de Bretagne, um desfile à parte de gente descolada dia e noite.

O Le Marais é um dos pouco bairros onde o comércio abre no domingo, principalmente nas Rue Vieille du Temple e Rue des Francs Bougeois, que são cheias de lojas legais, então brunch no Marais aos domingos é um super programa. A refeição, aquele café da manhã reforçado que pode se prolongar até o começo da tarde, tem seduzido os tradicionais parisienses nos finais de semana e com certeza vocês vão amar os lugares que eu separei nesse post!

- Cafe Pinson -

- O café é MUITO aconchegante! - 

Café Pinson

Eu me sinto em casa nesse lugar onde tudo é delicioso, sem farinha e nem leite. Não que eu siga dietas especiais, mas é bom se alimentar de maneira saudável de vez em quando e o lugar é super kids friendly, com brinquedos à disposição e muitos carrinhos de bebê. Você vai gastar menos de 30 euros por uma refeição completa. Pra mim só falta a varandinha!

6 Rue du Forez, 75003 Paris

- Maison Plisson -

La Maison Plisson

É um misto de restaurante, padaria e mercado tipo delicatessen, inaugurou há pouco tempo no Haut Marais. Lá, você pode compor os sanduíches na hora. A maioria dos produtos é orgânica e tem uma varandinnha que fica lotada na hora do almoço, então chegue cedo para curtir. Mas saiba que, mesmo que não tenha lugar, você pode comprar quitutes deliciosos e fazer um piquenique na Place des Voges, que fica bem pertinho.

93 Boulevard Beaumarchais, 75003 Paris

- La Maison Plisson -

- -

Paula Rita Saady é a dona do blog Paris, Me Chama!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.