x

Lições de Glamgirls E suas descobertas de beleza

Quando criamos as joias Glambox, pensamos, claro, no tempo de assinatura de cada uma das nossas assinantes, mas pensamos também em todo o envolvimento com os produtos e a descoberta de beleza que as meninas fazem a cada edição.

Conversamos com a Thaís, a Sheila, a Letícia, a Blenda e a Raquel para descobrir o que elas aprenderam com seu tempo de Glambox e olha só o resultado:

Tem mais, viu? Depois das gravações, perguntamos o que cada uma achou da experiência.

THAÍS FRAJUCA

“Participar da gravação deste vídeo para a campanha da Glambox me agregou inúmeras coisas boas. A primeira delas foi a oportunidade de conhecer as outras Glamgirls que até hoje compartilham comigo um pouco da rotina e novidades através das redes sociais e whatsapp.

E o que falar sobre a oportunidade de expor o meu sentimento e as minhas experiências sobre o meu universo de beleza?! Como eu disse no vídeo, a Glambox surgiu em um momento da minha vida (pós maternidade) e ajudou a me redescobrir, a enxergar e valorizar a minha beleza, criar hábitos de cuidado pessoal e aumentar a minha autoestima. Gravar o vídeo ajudou as pessoas ao meu redor a enxergarem esse universo da beleza como uma coisa necessária e não uma futilidade de menina como ouvi muitas vezes. A mulher é forte, é capaz e o lugar dela é onde ela quiser, e a beleza, os cuidados e o tempo dedicado a isso só potencializa esse nosso empoderamento, cuidar da pele do cabelo das unhas é também cuidar da nossa saúde, física e emocional. Quando nos sentimos bem consigo mesma, oferecemos o que temos de melhor para as pessoas à nossa volta e isso faz com que a sociedade em que vivemos seja melhor!”

SHEILA ALMENDROS

"Foi muito divertido poder gravar essa ação para a Glambox e, ao mesmo tempo, conhecer outras meninas que também compartilham da mesma satisfação em receber a caixinha! Eu e a Thaís, por exemplo, descobrimos diversas afinidades, gostos e experiências em comum, e se não fosse esta gravação, nem saberíamos que moramos tão perto uma da outra e frequentamos os mesmos lugares, rs!

Ficamos muito à vontade com toda a equipe durante o dia, o que facilitou muito para que a gente pudesse se soltar e se envolver."

LETÍCIA FERREIRA

“Fazer parte desse projeto foi sensacional, desde o primeiro contato com a Lamparina Web (n/a: que entrou nessa campanha com a gente), mal podia esperar para o dia da gravação de tão empolgada que fiquei. A equipe está de parabéns. Todo mundo foi muito solícito comigo e me ajudaram com todas as minhas dúvidas.

 O dia da gravação foi incrível, a começar pelo local. A Cheers Nail Club é uma esmalteria muito bacana! Mais uma vez a equipe me deixou super à vontade para falar em frente às câmeras e isso fez toda a diferença! Sem contar que fiz ótimas amizades. Amei conhecer as meninas que participaram da gravação comigo.”

BLENDA MOTA

“Eu achei incrível a oportunidade da Glambox de querer saber o que a consumidora pensa sobre os produtos, o esquema das joias, correrem atrás pra ter esse feedback direto.

Eu agradeço muito à Glambox por ter me convidado para participar dessa campanha, adorei poder dizer o que eu penso das caixinhas e poder compartilhar as minhas dicas de beleza. Espero poder participar de projetos futuros e compartilhar mais conhecimentos.”

RAQUEL NITZKE

"Desde que comecei a fazer os filmes todo mês, mostrando o que chegava na minha glambox, eu tinha muita vontade de me envolver mais, participar dos eventos ou de alguma forma me sentir amiga da marca. Quando me chamaram para fazer o vídeo, fiquei em choque, como se a Glambox realmente estivesse me ouvindo todo esse tempo, me acompanhando.

Gravar sobre minhas experiências e dicas de beleza foi muito divertido! Mostrar os itens que mais uso, aquele clima descontraído, e todos foram super fofos com a gente. Foi 10!"

Também quer compartilhar suas descobertas de beleza com a gente? Então poste no seu insta com a hashtag #liçõesdeglamgirls.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.