x

Tire suas dúvidas sobre Dove True Tone Entenda como funciona o creme para clarear axilas

No fim do ano passado, a Dove lançou sua linha premium simultaneamente nos Estados Unidos, Reino Unido e por aqui! Parte dessa linha vocês chegaram a conhecer na caixa da PatBo e, na edição de novembro, conseguimos mandar alguns outros para vocês experimentarem, dentre eles o Dove True Tone Underarm Dark Mark Eraser, um creme noturno para clarear as axilas.

De acordo com a marca, esse é o primeiro creme noturno específico para isso. E os testes clínicos mostram resultados a partir de sete noites, deixando a pele das axilas mais uniforme e macia em menos de um mês.

O que são manchas escuras nas axilas?

Bom, uma possibilidade é que as manchas sejam só impressão causada pela depilação. Quando você usa a lâmina, os fios escuros dão essa aparência sombreada nas axilas. Outra opção é a hiperpigmentação pós-inflamatória, que acontece em resposta à irritação da pele.

E o que causa essas manchas?

Como o próprio nome entrega, a hiperpigmentação surge pela irritação da pele – causada, principalmente, pela depilação (seja ela com lâmina, pinça ou cera). Durante o pós, a pele pode reagir à depilação produzindo pigmento (melanina) extra, o que dá esse aspecto escurecido.

No que o True Tone vai ajudar?

Na fórmula, ele leva glicerina e óleo de semente de girassol, hidratantes nutritivos avançados que ajudam a recuperar a pele das axilas, aliviando a irritação e minimizando os efeitos da depilação. Além disso, leva também 12-HSA, Vitaminas C e B3, que ajudam a pele a reduzir a produção de melanina.

Ficou na dúvida da quantidade certa? São duas apertadas no pump da embalagem, o suficiente para cobrir corretamente a região. Para a absorção completa, a Dove indica massagear delicadamente a pele.

Confira mais informações sobre o True Tone no site oficial da Dove.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.