x

Cientistas buscam criar salto confortável Dá pra juntar moda e conforto?

E obviamente essa invenção tinha que partir de uma mulher, né? A cientista Dolly Singh passou anos andando de um lado para o outro na Space X, uma empresa de transporte espacial dos Estados Unidos, apresentando a empresa para os novos engenheiros que ela recruta. Tudo sem descer do salto, viu?

- Sophia Webster -

Como vocês bem sabem, não tem jeito. Depois de um tempo, o corpo passa a “reclamar” do uso excessivo de salto e você percebe os danos provocados pelo mesmo. Para não abrir mão, ela juntou um time e se dispôs a criar saltos confortáveis anatomicamente.

Nos últimos dois anos, desenvolveu sapatos com saltos de dez centímetros que redistribuem o peso, reduzem a pressão no centro do pé em 30%, ficam bem presos e, de quebra, absorvem o choque dos passos. Mas será que a criação também é estilosa?!

Bom, provavelmente saberemos a resposta disso em janeiro, quando os primeiros pares começam a circular para uma lista seleta de espera. Dizem que tem para todos os gostos: modelos para o dia a dia, para a noite e até prontos para o tapete vermelho.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.